Se eu amasse um homem com certeza respeitaria e conseguiria ter consideração por ele, óbvio, mas qual é a situação em si que tu está frustrado?
anônima
09/11/2020 23h40
Não sei
anônima
09/11/2020 23h44
Cara quando duas pessoas se amam e se respeitam, quando os dois querem ficar juntos e adoram a companhia um do outro...
É a melhor coisa do mundo.
09/11/2020 23h46
tem mulher que fica obsessiva a ponto de não enxergar mais interesse próprio, só os do cara.
eles respondem
09/11/2020 23h38
Também não sei, nunca fui amado e isso jamais vai acontecer.
09/11/2020 23h54
Acredito que amor de verdade passe obrigatoriamente pelo respeito mútuo.
Eu respeito muito a minha noiva, confio plenamente nela e me esforço para a agradar.
A recíproca é verdadeira, pq ela tenta agir doeoodp.para comigo.
Claro que isso não vem da noite para o dia; estamos construindo essa relação a 4 anos,
anônimo
09/11/2020 23h59
Depende da pessoa. No geral as pessoas enxergam além do próprio umbigo e se doam, mas nem sempre isso é suficiente para levar uma relação adiante. Às vezes, idealismo, intransigência, orgulho ou até algum transtorno mental grave pode colocar tudo a perder.