Com o crescimento do feminismo e as falsas acusações de assédios e estupros a nova geração de homens está ficando com medo de chegar nas mulheres. O futuro pode ser preocupante...

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
10/11/2020 00h14
Concordo contigo, mas é que esta aumentando o padrão de beleza masculino, e antigamente não era tão imposto ao homem como é para a mulher, mas agora com a internet isso esta mais visivel, acredito que com isso ajuda também a criar insegurança nos homens
anônimo
10/11/2020 00h15
Vc é homem em perfil feminino???
anônimo
10/11/2020 00h17
Não diria que os homens estão com medo de chegar nas mulheres, mas estão bem mais criteriosos e seletivos, rola toda uma layer extra de cuidados, ao menos, é o que tenho visto. Qualquer coisinha que gere insegurança, rapazeada abre mão sem pensar meia vez, pois a última coisa que desejam é uma doida pra arrumar problemas.

Eu mesmo, reduzi ao extremo a rotatividade e só tento me envolver com quem passo a conhecer bem.
anônimo
10/11/2020 00h11
Não. O feminismo é bom pra sociedade.

Que elas dominem tudo!
anônimo
10/11/2020 00h07
Sim
10/11/2020 01h13
Claro, só feminista e mulheres tipo Mariana Ferrer e Najila Trindade.
10/11/2020 01h15
Algumas pessoas estão mais seletivas do que antes, buscando mais escolhas do que sofrer depois.
anônimo
10/11/2020 01h16
Não, não fico "chegando" em mulher assim, só quando estou interessado.
10/11/2020 01h17
Muito homem babaca
elas respondem
anônima
10/11/2020 00h18
As mulheres estão ficando mais macho que os homens.
10/11/2020 00h19
não chega a tanto, mas com certeza eles estão mais facilmente controláveis agora. eu não acho ruim não viu
10/11/2020 01h18
Eu vejo hj em dia muito homem acomodado. Acham que por serem bonitos (sendo que alguns nem são tudo isso), legais e por respeitarem as mulheres, estão sendo o máximo, sendo que estão só fazendo o mínimo, aí depois reclamam que as mulheres são exigentes demais. Eles tem medo de chegar nas mulheres pq a maioria não tem o que oferecer, além de um pau entre as pernas.