Doi muitoooo principalmente por eu nao me tocar a musculatura fecha...
Acho q doi mais q perder a virgindade a volta, rola desconforto pra mim e pro rapaz.
10/11/2020 00h18
Em mim nada muda nada. Se eu estiver lubrificada, relaxada e com tesão, não sinto desconforto.
anônima
10/11/2020 00h14
não tem diferença
10/11/2020 00h19
Sim, eu por exemplo fui de ter parceiro fixo, as vezes passava um ano sem mais quando eu já eu transava fixamente com àquela pessoa e nas primeiras vezes doía sim, parecia que ela apertava mas depois de uns três dias já ia de boa (mas eu ficava com dor durante uns dias)
eles respondem
anônimo
10/11/2020 05h37
Gruda as paredes vaginais