1.46K  18/11/2019 12h13

Caso se sintam ofendidos com as minhas questões, recomendo que não respondam e passem para a próxima.
Maioria daqui sequer me conhece e fica querendo analisar as intenções que eu usei para escrever as questões, principalmente as que envolvem imaginação. Posso no mínimo dizer que não tenho intenções ruins com essas perguntas, e sequer tenho a identidade de quem responde, mas se vocês querem parecer um bando de histéricos sem sentido nenhum na minha pergunta, nada posso fazer. Ainda mais, se você não gosta das perguntas, há quem goste, e se eu dispusesse de mecanismos adequados, já teria colocado filtro para que não acessem as minhas perguntas e para eu ser mais direto com quem se interessar.
Sem falar que a atitude de criar discórdia é extremamente pueril.Pronto, coloco isso, sobretudo por conta dessa pergunta e o viés sequer era sexual,é algo como perguntar com que roupa ou fantasia a mulher fica melhor.
Ainda mais, senti que tinham o desejo de controlar o meu pensamento. Inviável.

eles perguntam
8 4
elas respondem
22/08/2016 13h33
Pq vc se importa tanto com as respostas?
Da mesma forma que vc tem liberdade pra perguntar o que quiser, os usuários tbm têm liberdade pra responderem da mesma forma. Desculpa mas se vc não consegue lidar com isso talvez vc não tenha condições de interagir aqui.
Ignore o que não te acrescenta nada, até pq esse tipo de situação vc encontra aqui no site e na "vida real".
22/08/2016 13h47
Jovem acho o seguinte quer perguntar? Pergunte...eu nem ligo se vão gostar ou não do que digo...não nego meu eu.
Aqui tem questões de sexo e quando não gosto da pergunta eu simplesmente nem leio.
anônima
22/08/2016 13h21
Esse é um site de perguntas e respostas, se vc quer só opiniões positivas está no lugar errado. Aprenda a lidar com as críticas ;) se quer ter mais controle sobre isso cria uma página no Facebook aí você pode bloquear todo mundo que discorda de você.
anônima
22/08/2016 14h25
concordo.
anônima
18/11/2019 12h13
Ok então
22/08/2016 13h11
@Danshi_desu
Não ligue para comentários hostis e feministas,se alguém se sente ofendido(a) com suas perguntas,nem deveriam responder,se for o caso,mas querem chamar atenção e rotular as pessoas sem conhecer.É lamentável o que acontece aqui nesse site.Já que não existe a ferramenta BLOQUEAR USUÁRIO,Ignore!
anônima
22/08/2016 13h04
Pessoas que partem direto para ofensa... Totalmente desnecessário, já vi homens e mulheres fazendo isto, e quando ofendem de volta aí que piora a situação, deveria ser uma questão de respeito, no mínimo, ninguém é obrigado a responder todas as questões, é tão fácil abrir apenas as que lhe interessam, mas fazer o que... Sempre haverá pessoas sem educação, é esperar a ficha cair p/ cada uma
18/12/2017 04h36
@lota_desu Suas perguntas parecem “zueira” não tem conecção com a realidade. Acho que esse site é mais voltado a relacionamento e comportamento não imaginação e coisas imaginativas como um “rabo” em uma mulher.

Outra coisas suas perguntas sao longas, elaboradas na “sua viagem” um puta “textão” não carece seja mais objetivo.

Eu li a sua errata, suas perguntas nao me ofende mas acho que a retaliação acontece pelas razoes acima.
eles respondem
22/08/2016 13h27
É infelizmente, não agradamos a todos, como Sr mesmo disse. Quem não gosta da pergunta ou muito menos da resposta passa pra outra ou deem sua sugestão.
22/08/2016 13h28
Legal, cara.
Muito bacana.
É isso aí.
Pow, Valeu mesmo.
Nossa meu. Estou como Claude Monet
22/08/2016 12h56
elaele.com.br/comportamento/32278-homens-qual-dessas-coisas-iriam-ficar-mais-atraente-mulher.html

E ninguém aqui é obrigado a ler as perguntas que eu crio, existem pessoas que podem se interessar por esse assunto, afinal, nem todos são iguais a vocês, e o fato de vocês gostarem ou não de algumas inspirações que tenho não irá mudar isso. Vocês então não precisam, não estão obrifgadas ficar se incomodando com isso, ao menos que queiram virar histéricos fiscais de mente alheia determinado aquilo que eu tenho de pensar ou o que eu não posso pensar.
Eu dou um concelho, cuidem de suas vidas.
18/12/2017 04h08
Velho, preguiça de gente complicada que só quer elogios!