1.09K  10/11/2020 14h55

Tenho mais de 20 anos, e até agora sempre me interessei e gostei de caras que não gostavam de mim e os que se aproximaram não tinham nada a ver comigo, ou só queriam sexo (e eu não quis) ou não me despertavam interesse mesmo... Parece que pra alguns isso é tão simples! Não me venham debatendo beleza física pois conheço várias pessoas feias que namoram.
Já fiz de tudo pra ser gostada, tentei tratar a pessoa da melhor forma e fui desprezada, isso tá me deixando tão mal pq queria muito um parceiro de vida, que tbm gostasse de mim, tô até perdendo a motivação e a alegria de viver por isso cara

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
10/11/2020 00h36
A pessoa vai à loja compra uma camisa depois de horas escolhendo, chega casa prova e algum tempo depois fica se perguntando "será que deveria ter comprado a outra?", desculpa minha fraca analogia de hoje, mas tem gente que é assim, não consegue aproveitar e viver o que tem, fica sempre na expectativa de "algo melhor" que talvez, e em muitos casos nem é "melhor", e quem sabe nunca vai se quer existir.

Muitos não dão a chance e o tempo para saber se realmente estão felizes com a escolha.
10/11/2020 00h35
Não sei, eu mesmo já desisti a muito tempo.
anônimo
10/11/2020 02h10
Pq hj em dia tá todo mundo cagando pra tudo
anônimo
10/11/2020 00h24
É a vida
anônimo
10/11/2020 00h30
Pessoa errada moça
Tenho 25 anos
E até um tempo atrás eu só me sentia atraído por garotas problemáticas
Que me deram problema depois
Só resolvi isso com muito sofrimento
10/11/2020 00h30
Parte disso me descreveu, também quero saber, somos 2 amiga, muito difícil encontrar alguém que seja recíproco.
Sensação ruim do caramba, procuro mais tá difícil.
10/11/2020 00h25
Não perca a alegria de viver por isso, busque ajuda.
anônimo
10/11/2020 05h29
Uma hora acha
anônimo
10/11/2020 02h00
É a vida
anônimo
10/11/2020 01h51
Desculpe mais eu acredito que o melhor é ficar só.
E a tendência é piorar, namorar ou casar infelizmente está virando status.
Boa sorte!
10/11/2020 01h46
Acontece, na minha vida só vem maluca.
10/11/2020 00h42
Porque a maioria das pessoas não se enxerga e sempre querem alguém cheio de qualidades sem terem o que oferecer em troca.
10/11/2020 00h41
Culpa do PT.
anônimo
10/11/2020 00h33
Da uma chance pra esses caras que vc não quer vai que da certo, eles são tão ruins assim?
elas respondem
10/11/2020 02h11
Culpa do movimento feminista.
10/11/2020 00h27
As vzs a gnt foca muito nas pessoas q gostamos e q n são capazes de corresponder a gente,e esquecemos de ver outras coisas, n enxergamos nada ao nosso redor...
N sei se é o seu caso,mas é o meu kkkkkkk
10/11/2020 00h44
primeiramente, não faça nada "para ser gostada". é clichê, mas tu tem que ser tu mesma, sempre. ou então não vai rolar reciprocidade real, vai ser fabricada. segundo, ninguém encontra o amor facilmente. a questão é que muita gente namora mesmo sem gostar muito pq tem medo de ficar sozinho ou pq quer ter sexo garantido.
anônima
10/11/2020 00h36
Eu tenho 26 anos e até hoje não encontrei, só tô deixando a vida me levar.
anônima
10/11/2020 00h35
acho que essas coisas só vem quando você não tá nem pensando nelas. não fica com essa de gostar de qualquer um pra ver se dá em alguma coisa. pfvr foca só em você que uma hora as coisas fluem
anônima
10/11/2020 00h33
A vida me ensinou uma coisa muito importante e repasso essa lição a vc: SE AME!! Vc não precisa de reciprocidade no amor, vc precisa [se amar.] A partir do momento que vc se colocar em primeiro lugar, vai ser tratada com essa reciprocidade que espera, ter aquilo que quer, pq vai aprender quem é que realmente merece ter o seu tempo, a sua atenção, a sua companhia e o melhor de vc.
anônima
10/11/2020 00h25
Parece que uns tem sorte e outros não para isso.
anônima
10/11/2020 14h49
As vezes só não era pra ser,vc ainda é joven moça vai achar alguém legal
anônima
10/11/2020 10h16
Reciprocidade não existe.
Procure alguem que goste de você, mesmo não sentindo nada.
De preferência que te ache bonita.
anônima
10/11/2020 02h12
O amor é uma aposta, você nem sempre ganha. Continue tentando, pode ter sorte.