Divido apartamento com várias pessoas. Dos moradores, eu converso muito com uma menina e um menino. Ontem a menina estava comentando comigo que acha que o menino está interessado em mim além de amizade, porque ele fica aparecendo na cozinha sem nada para fazer lá, só para poder ficar conversando com a gente. Ela diz que antes ele não fazia isso. Ele também me oferece tudo que ele cozinha e esses dias até bateu na porta do quarto para me oferecer uma cerveja diferente que ele comprou. Vocês acham que isso é atenção demais ou é algo normal da convivência? Como posso deixar claro que não tenho interesse romântico nele e é só amizade? Faz um mês que estou morando nesse lugar.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/11/2020 00h35
Nada demais. Vocês moram juntos, tem que conviver ué. Quer morar com alguém e nunca falar com essa pessoa?
10/11/2020 01h01
Mais como divide com várias pessoas ???
Que apto é esse ??
anônimo
10/11/2020 05h30
No mínimo quer sexo
anônimo
10/11/2020 05h32
Ele quer q tu sente é na cabessaaaa
elas respondem
anônima
10/11/2020 00h35
Será que tem vaga ainda? Onde éh, quero morar ai tbém
anônima
10/11/2020 14h54
As vezes ele só e gentil e quer fazer amizade