Estude, trabalhe, seja honesto busque a Deus
10/11/2020 00h39
Feliz aniversário! ;)
anônima
10/11/2020 00h41
Feliz aniversário, cuide da sua saude mental e se coloque em primeiro lugar.
anônima
10/11/2020 00h42
Não espere consideração de ninguém.
anônima
10/11/2020 00h43
Estude bastante e curta sua adolescência. Quando fizer 18 o mundo fica mais cinza.
anônima
10/11/2020 01h01
Curta muito.
10/11/2020 00h59
aproveite cada fase da vida pois o tempo passa muito rápido
10/11/2020 00h38
vai dormir moleque
anônima
10/11/2020 00h44
Não gosto de estragar a felicidade das pessoas.
Mas deixo aqui os meus Parabéns e muitas felicidades...Que Deus venha te abençoar cada dia mais e mais.Dando lhe saúde,paz,juízo, sabedoria,amor e alegria.
10/11/2020 01h08
Aproveite MUITO e com RESPONSABILIDADE, faça o que te faz feliz, fiz 18 mês passado com 16 aproveitei, fui para baladas, beijei muitas bocas, transei com proteção e eu estudava e trabalhava, hoje estou prestes a morar com minha namorada e olha eu teria me arrependido MUITO se eu não tivesse vívido... Não sei o que é aproveitar pra você mas para mim foi isso,sou bem nova ainda mas pelo menos aproveitei minha vida de solteira kk. Uma dica é fique longe de brigas e confusões, não compra briga de amigo nenhum porque é tenso viu ( vi vários amigos se foder por causa disso), faça MUITA amizade, sempre que eu bebia eu fazia "amigos" são pessoas que eu lembro da maioria e vejo na rua e é maravilhosooo encontrar uma pessoa estranha que você bateu um papo top em um dia qualquer kkk
10/11/2020 00h47
qq bebê
parabéns
anônima
10/11/2020 04h00
Feliz aniversário, aproveite a vida.
anônima
10/11/2020 01h05
Não sei o que falar...
eles respondem
anônimo
10/11/2020 00h40
Parede de punhetar seus amigos
10/11/2020 00h39
Cara os conselhos que posso te dar são: leia livros sobre economia, educação financeira e alta cultura, não dê bola para idiotas e sugadores de energia, seja firme na sua vida, aprenda investir na bolsa de valores. E sirva quem você ama.
10/11/2020 01h05
Se quiser cometer um crime tem dois anos pra fazer isso.
anônimo
10/11/2020 00h40
Sai dessa porra desse site
anônimo
10/11/2020 00h43
Meu conselho é emprego, arrume um emprego o mais rápido possível, se tá estudando agora e não tem como, quando terminar os estudos o recomendável é achar um emprego e depois ver vestibular

Claramente falo isso levando em consideração que vc não tem pais ricos q vão bancar faculdade e vida de festas pra vc
10/11/2020 01h04
Vai dormir, kid.
anônimo
10/11/2020 00h45
Nenhum. Sou péssimo pra conselho.
anônimo
10/11/2020 00h46
Vai dormir pirralho! E parabéns!
anônimo
10/11/2020 00h37
Não se apaixone. Mulher não presta
10/11/2020 00h44
Coma o máximo de putas que você conseguir, fume muito, beba mais ainda e faça muitos filhos.
anônimo
10/11/2020 09h22
Não vá votar.
anônimo
10/11/2020 07h34
Parabéns!
Continue estudando.
10/11/2020 04h24
Tu vai ver q começa a ficar foda a partir daí.. boa sorte moleque :)
10/11/2020 03h31
Feliz aniversário! Estude, Trabalhe intensamente pra ter uma carreira profissional boa, invista em você, se ame antes de amar qualquer alguém! Não sofra por ninguém, se vc vê que algo não vale a pena não se envolva!
Seja feliz e cuide de vc mesmo, pense em vc a ponto de parecer egoísta ! Viva certo! Boa sorte.
anônimo
10/11/2020 02h49
Transe sem camisinha
anônimo
10/11/2020 01h20
Não goste de Muié.
anônimo
10/11/2020 01h05
happy birthday @Oten, bem respeite as pessoas, busque crescimento pessoal, seja sua melhor versão todos os dias! Aprenda com seus erros, sonhe, lute, conquiste, jamais desista de ser feliz, porém tenha em mente que momentos tristes fazem parte da vida, eles nos moldam para pessoas melhores/evoluídas! Viva lá vida @Oten aproveite o agora eh lembre-se que a felicidade se encontra nas coisas simples. Cuide bem de você @Oten cuide da sua saúde física/mental mas tenha em mente que tudo nessa vida eh passageiro, trabalhe bem sua personalidade! Seja solidário eh humilde, seja o seu sol eh também espalhe o seu brilho para as outras pessoas!
por: @tumblr
para: @Oten
happy birthday !
anônimo
10/11/2020 01h02
Estude.
10/11/2020 01h00
Não sei se seria um conselho, talvez uma realidade de vida que passei, com 17 anos resolvi buscar meu sonho de ser um Profissional de carreira, nunca pensei no sucesso e sim em dar orgulho apenas para minha família.
Foi fácil? Não, não foi. Dificuldades, bati palma no vizinho e pedi se ele poderia cozinhar alguns ovos pois eu não tinha nada em casa e ganhei um NÃO em letras garrafais, e não desisti. Hoje sou grato a minha família e a Deus. Ultimamente nem chuva está caindo do céu, ainda mais dinheiro e oportunidades, tenha um objetivo de VIDA, mesmo que seja um sonho, se os outros não acreditam, acredite em você. Sucesso, paz, alegria, respeito, empatia, resiliência que você chega lá sim. Parabéns, não viva como se fosse o último dia da sua vida, viva como se fosse o primeiro dia...