6.44K  22/08/2016 13h24

Estava conversando com um rapaz a gente chegou ate de se conhecer.. Mas agora do nada ele me bloqueou do whats e deixou de me seguir no insta!!! O que devo fazer?? Afff! O Pior é que eu tava gostando dele

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/08/2016 13h24
Não fique se rastejando, a não ser que seja uma cobra.
anônimo
22/08/2016 13h22
Teria que entender oque aconteceu, o pq ele te bloqueou, as vezes ele pode ter ja uma pessoa então pra que ela não veja ele te bloqueou.
Ow isso é apenas uma suposição. pode ser vários fatores.
elas respondem
22/08/2016 13h17
Moça,

Isso aconteceu após se conhecerem?

O que você deve fazer é seguir sua vida, não vale a pena ir atrás de alguém que simplesmente, decidiu te cortar da vida dele.
22/08/2016 13h19
@anonima
Eu acho que a fila anda...
22/08/2016 13h23
Sim meninas..a gente se conheceu e depois disso a gente nem se falou mais direito. E ontem ele fez isso! Mas essa história não é so isso naooo. Tudo começou quando uma amiga minha veio aqui em casa e me mostrou a foto de um cara que ela estava ficando dai nem reparei muito quando se passou duas semanas. Um rapaz me chamou pra conversar no insta quando fui ver as fotos era o msm que minha amiga tinha me falado... Dai achei como obrigação minha contar minha amifa mas o pior a reação dela foi outra coisa ela falo pra mim continuar conversando com ele que assim ele deixaria ela em paz! Enfim continuei conversando e tal. Mas achando que ele gostava da minha amiga dai ele marco da gente se ver fui ver ele e contei essa história pergunte se ele sabia que nos éramos amigas porq seria até muita coincidência ele me chamar pra cv logo amiga da menina que ele estava pegando... Gente eu so falei isso pra ele porqe achei que ele queria algo com ela porqe ela não quer nada com ngm.. ele agradeceu por ter falado com ele e tudo mais. Dai vim embora ele so mandou Boa noite eu respondi depois disso não quis conversa cmg. Dai me bloqueou do whats e deixou de me seguir no Instagram.. To muito triste porqe custo a gostar de alguem quando gosto da nisso kkk