Eu e meu namorado fazemos um ano hoje de namoro, eu gosto muito de escrever e fiz um texto pra ele, ele acabou fazendo um pra mim também e postou no Instagram. Até que uma amiga minha viu e disse que o texto que ele colocou na legenda ele copiou e colou de um site de mensagem, e de fato ele tinha feito isso pois estava tudo nitidamente igual, mas decidi perguntar numa boa e ele negou tudo e fingiu ser coincidência. O que vocês acham disso?

elas perguntam
22 9
eles respondem
anônimo
10/11/2020 00h55
A preguiça dele foi inversamente proporcional à criatividade.
anônimo
10/11/2020 00h58
Acho que vc namora um mentiroso
10/11/2020 00h54
Kkkkk
Dêxa o cara. Importante é a intenção. Nem todo mundo é um poetêro nato
10/11/2020 01h01
As vezes ele não sabe escrever bem, pode ter ficado com vergonha de fazer um texto ruim e postar pra todo mundo ver. Tem que ver esse lado também. Ele se deu ao trabalho de ir procurar alguma coisa, que diz o que ele sente por ti. E que diferença faz se foi ele, ou não que escreveu isso. Se o que realmente importa é o que ele sente por ti?

Outra, essas coisas de ficar postando em rede social, pra mim é coisa de gente que não é seguro se si e também acho bem infantil.
anônimo
10/11/2020 02h24
Mentiu feio, melhor contar a verdade que não é criativo pra expressar o amor com palavras
anônimo
10/11/2020 14h08
Nem todo mundo e criativo e sabe se expressar bem com textos.
10/11/2020 13h44
ele é amador.
10/11/2020 13h46
Pelo lado bom, ele pelo menos se deu ao trabalho de procurar um texto na internet.
10/11/2020 13h49
As vezes o cara não é bom com as palavras.
10/11/2020 14h05
O cara deve ser péssimo com palavras, relaxa. Coisa de guri novo.
anônimo
10/11/2020 14h06
Acho que o fato dele ter feito algo deveria ser valorizado, ele poderia não ter feito nada! E com uma amiga dessas ein kkkkk, super amiga
10/11/2020 14h07
Super normal
anônimo
10/11/2020 14h07
Acho que ele fez por pressao. Sinceramente, esses textos aí sao uma merda.
anônimo
10/11/2020 00h54
Acho q ele foi burro
anônimo
10/11/2020 01h34
Talvez ele seja ruim de palavras...
anônimo
10/11/2020 01h27
Típico inicio de contenda sem a menor necessidade.
10/11/2020 01h07
Termina com ele.
10/11/2020 01h05
Gosto de escrever, escrevo textos para Teatro, Teatro de Fantoches, uma das minhas facilidades que adquiri na vida.
Recebo vários textos copiados da internet e nunca critiquei pelo simples fato de que nem todas as pessoas tem essa aptidão.
Em contra partida aprendo outras coisas com essas pessoas, é uma troca, o que eu sei posso te ensinar o que você sabe me ensina, por favor.
Pode ser que ele tenha dificuldades em expressar na escrita.
anônimo
10/11/2020 01h01
Ato falho e vergonhoso. Mas foi com boa intenção.
Tem um cidadão aqui no site, que copia textos do MBL e tenta se passar de intelectual.
Mas só passa vergonha.
Disse que não conhecia o MBL mas votou no Mamãe Falei.
anônimo
10/11/2020 00h58
Tem gente que não consegue descrever algo, às vezes o que vale é a intenção, isso depende do contexto e do quanto você conhece ele para saber se foi ou não uma questão de boa intenção.
elas respondem
anônima
10/11/2020 01h01
O paia é a mentira né? E eu acho que não custa nada a pessoa escrever pouco, mas algo verdadeiro. Também ficaria chateada e isso não é ser chata, ninguém tem que aceitar migalhas no relacionamento.
10/11/2020 00h58
kkkkkkkkk acontece
10/11/2020 00h56
Eu acho que você é chata!
10/11/2020 13h48
Não sei
10/11/2020 14h05
Acho que a sua amiga tá de olho no seu hômi.
10/11/2020 02h16
Na boa essa história de fazer texto é um porre. Pra que isso? Pare de fazer isso. Claramente teu namorado não gosta nem tem paciência pra esse tipo de coisa e quando ele vê vc postando textão ele se sente obrigado a postar texto também. Mas como ele não tem criatividade nem gosta dessas declarações publicas exageradas, ele copiou e colou. A melhor alternativa seria vc parar de fazer texto e de dar importância a isso.

O que importa não são textos amorosos em redes sociais. O que importa de verdade é como ele te trata. Ele te trata bem? Te respeita? Nao te rebaixa? Faz tudo certinho com vc? Se ele é um bom namorado, texto em rede social não tem importância nenhuma. Tá cheio de cara fazendo declaração de amor no instagram pra namorada mas na vida real tá metendo chifre ou tratando mal.
10/11/2020 01h33
Eu também não gostaria.. ou não me importaria, não sei.
Entendo que a questão não é ser chata ou exigente, mas é bem melhor que seja de coração. Não precisa ser um texto enorme.
10/11/2020 00h56
Vish, é muito tenso, eu ficaria brava, não pelo texto mas sim pela mentira
10/11/2020 00h56
ele não sabe improvisar e resolveu colocar um textinho bonito da net depois negou pq ficou com vergonha