Tenho 20 anos e nunca trabalhei

Fico só vendo meus amigos falando que se atrasaram porque estavam em uma reunião, que não responderam porque estavam em uma reunião...

Pra mim isso é um sonho distante, fico pensando se algum dia também conseguirei estar presente em uma reunião

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
10/11/2020 01h25
Normal, deixa os papudos danarem.

“Rogerio Ceni é o técnico do Flamengo. Será que vai dar certo?”
10/11/2020 01h29
Tenho 19 anos e também nunca
anônimo
10/11/2020 01h30
Tenho 22 e nunca estive nessas reuniões, devem ser chatas
10/11/2020 01h31
Centenas, e ainda tô pra ver uma que tenha resultado em alguma coisa útil. Na real o pessoal na firma que eu trabalho é obcecada com reuniões inúteis, é um saco.
anônimo
10/11/2020 01h32
Quando sua voda se transformar em um poço sem fundo de reuniões vai perder completamente a graça, kkkkk...