Acho engraçado pq no meu tempo de adolescente as meninas ficavam com um monte de meninos, etc, ninguém falava nada. Se algum menino demonstrasse interesse em mim e me vissem conversando com esse menino isso era uma grande notícia, inventavam que eu tava ficando com ele, enfim. Eu acho que na boca dessas pessoas eu fiquei com muitos, mas na vdd só tirei meu bv com 16, na adolescência só fiquei com dois. E até hj sou virgem com 22. Mas parece que queria denegrir minha imagem, dizer q eu me fazia de santa q era puta, etc. pior que tinham pessoas que acreditavam nisso. E sei que há pessoas que tem uma visão muito diferente do que sou. Eu era do interior só pra constar e eram justamente as fogosas encubadas que faziam isso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/11/2020 01h27
O mundo sempre conspira contra.
Tem que vencer tudo e todos.
Só entenda que não é a única no mundo a viver isso.
10/11/2020 01h29
"parece que queria denegrir minha imagem, dizer q eu me fazia de santa q era puta, etc"

Essa é uma das calúnias preferidas pelo clube da luluzinha na época do colégio contra aquelas que não pertencem ao grupinho.
anônimo
10/11/2020 01h41
Normal. Na adolescência tem muito isso aí. Relaxa, não volta mais esse tempo não.
elas respondem
10/11/2020 01h39
acontece... mas passou e essa galera (e esse tempo) já era na tua vida. siga sem mágoas.
anônima
10/11/2020 01h44
caraa, te entendo. Fui perder o bv com 16 tbm, fiquei com no máximos três garotos e já fui chamada de mt coisa mds