1.45K  28/08/2016 14h11

Ex : gosto mais de pizza de calabresa que de 4queijos

elas perguntam
4 14
eles respondem
22/08/2016 14h48
@tabatha e @Menina-Mulher foram perfeitas nas suas respostas e faço as palavras delas as minhas =) pergunta de um milhão.
anônimo
22/08/2016 13h59
Porque há a possibilidade de fazer isto aqui no site.
Ex : gosto mais de pizza de calabresa que de 4queijos
e nesse exemplo que vc deu, pqp. merece muitos deslikes. QUEIJO É VIDA.
anônimo
22/08/2016 15h46
Pq o like e deslike pode ser usado por alguns como um "tbm gosto ou eu não gosto". Pelo exemplo que vc deu, se eu gosto mais de pizza de calabresa tbm eu dou like, se eu gosto mais de pizza de 4 queijos dou deslike pq não concordo com vc.
anônimo
28/08/2016 14h09
Inveja.
elas respondem
22/08/2016 13h57
Talvez porque odeia sua preferência..acho estranho também.
Têm uns que acha que só sua maneira de pensar é única..
Eu não negativo muito raro mesmo, por isso não gosto que me negativem.. dá sorte que não sou vingativa kkkk....ainda Bem.
anônima
22/08/2016 14h07
Pode ter sido sem querer, mas tb tem gente que gosta de perseguir ou quer só exprimir o descontentamento com a resposta.. Vai saber.
22/08/2016 13h57
Moça,

Essa é a pergunta de um milhão...Não sei te responder =(
Uma coisa é dissertar sobre um tema como por exemplo "feminismo', "religião" e saber que algumas pessoas terão opiniões divergentes da sua, outra é dizer que minha comida preferida é Vatapá de Frango e ser negativada por este motivo.
23/08/2016 10h32
Gostaria de entender também. Numa pergunta, perguntaram que tipo de bebida a pessoa gostava. Respondi que adoro cerveja e que não aguento muito bebida destilada...me deram dislike rsrs...dá um desânimo =]
22/08/2016 16h37
Quando são respostas polêmicas dá até pra entender, mas tem respostas tão corriqueiras que são negativadas que eu fico me perguntando o mesmo...
Eu até sei quem é a fofa que sempre me negativa antes de esponder a mesma pergunta que eu, ou quando eu respondo a mesma pergunta que ela. Kkkkk
Que pessoa mais mal amada... Gastar seu dedinho negativando respostas sem quê sem vê, achando que vai atingir o outro. Só se for atingir na barriga, né, pq ela dói de tanto rir com o desespero da pessoa. Kkkkkkkk
28/08/2016 14h11
Poque querem causar e encher o saco. rsrsrs
28/08/2016 01h28
Tenho absoluta certeza de que o polegar pra baixo seria muito utilizado em vários locais da net. E não apenas pelos mau humorados do Ela/Ele.Fico no aguardo do negativar na minha resposta,tô louca pra usar em várias ocasiões.
anônima
22/08/2016 14h00
Tudo abestado
anônima
22/08/2016 13h58
Kkkkk acabaram de negativar sua pergunta
28/08/2016 01h37
Algumas pessoas tem dificuldade em aceitar a opiniao alheia principalmente se eh diferente da delas...
28/08/2016 13h49
@tabatha respondeu muito bem.
Sendo um pouco rebelde em minha resposta, acredito que esses seres possuem um tipo de distúrbio, mas como o site é publico é dificil saber quem são esses loucos, digo mais que esse tipo de negatividade deve estar tanto na vida deles que carregam consigo, deixando aflorar os deslikes nas questões, para um derrotado é dificil bater palmas para a vitória do outro. Boa tarde ;)
23/08/2016 10h39
Vai ver pq a pergunta é idiota. Pra que eu quero saber se vc gosta mais de calabresa do que queijo ¬¬"
anônima
22/08/2016 13h56
Gostaria de entender tb
anônima
22/08/2016 14h32
Tem uma louca que não vai com a minha cara aí fica me negativando. Da pra saber pq a esperta me negativa e responde em seguida kk