Estados *
Como todos sabem a mudança nos E.U.A também reflete em outros países principalmente no Brasil.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
10/11/2020 01h41
Nem fede nem cheira.
anônima
10/11/2020 01h47
Mesmo afetando o Brasil, eu ainda prefiro me preocupar com o futuro do nosso país isso sim.
10/11/2020 01h50
100% nem aí só quero q o valor do dólar despenque
eles respondem
10/11/2020 01h37
Sim, adorei o Lula estadunidense, a melhor parte é que ele é esquerdista e vai desgraçar o país inteiro com esses idéias estúpidas que essa gentalha tem, pelo menos as coisas vão ficar mais baratas aqui no Brasil.
anônimo
10/11/2020 07h53
Gostei da derrota do obscurantismo político que dominou o mundo ocidental. Que isso reflita no hemisfério sul.

O Biden será mais um presidente americano a defender os interesses deles. Se tiver algum país com líder vira lata, chupador de bola, vai pisar na cabeça como sempre.
Cabe a cada nação evitar esse tipo de catástrofe.
anônimo
10/11/2020 01h38
Trump ou Biden, vai tudo terminar em merda. Só faltou o laranjão levar esse bosta que está na presidência de nosso país.
10/11/2020 01h40
Foi uma grande facada na Direita mundial.
Infelizmente boa parte (Eu diria a maior parte) do mundo - ESPECIALMENTE AS AMÉRICAS - tá mergulhado em políticas e políticos de esquerda há muitos anos, então essa eleição do Biden veio em um tempo péssimo pra saúde política do mundo.
10/11/2020 01h40
Tem gente com insônia em Brasília kkkkkkk

10/11/2020 01h41
Governos democratas tendem a ser menos liberais na economia. Mas o doente mental que estava lá, além de não seguir a cartilha tradicional do conservadorismo republicano, precisava ser extirpado como um cão raivoso, como um tumor. Ninguém votou no Biden, o cara é quase senil. O pessoal votou pra remover aquela merda que tava lá deixando o mundo inteiro em apreensão e com quase 300 mil americanos mortos pelo coronavírus, sendo O PAÍS MAIS RICO DO MUNDO, o que é a maior tragédia dos EUA desde a Segunda Guerra Mundial.
anônimo
10/11/2020 01h49
Biden tera uma política externa mais agressiva que Trump. Trump é um sionita incompetente isso todos sabemos mas Biden é muito mais compromissado com o Deep State que Trump, as ações pragmáticas de Trump como a retirada de tropas na Síria serão revistas e nos teremos um novo mandado "Obama/Biden 3.0" quem não se lembra dos lindos discursos de Obama e da destruição da Libia, é bom lembrar também que Biden apresenta sinais de demência então provávelmente teremos uma presidenta no governo da América, uma mulher igualmente comprometida com o Deep State.
anônimo
10/11/2020 01h53
Não.
anônimo
10/11/2020 01h54
Não sei nada sobre