1.02K  23/08/2016 07h39

É uma menina meiga ,educada e divertida, foi uma ligação linda entre nós ,somos parecidos nos gostos e jeitos, tem duas semanas de namoro ,não teansamos ainda , contudo eu descobri que ela namorava um negão que é bem dotado e ela adorava ele por causa disso pois ele é feio pra porra e ela é linda .. quando eu descobri isso a amiga dela confirmou que ela adora homem de 18 pra cima . Eu estou desanimado eu amo ela de verdade mas quando eu fiquei sabendo parti meu coração.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
22/08/2016 14h05
Ela está com vc. Pare de caraminhola.
23/08/2016 03h23
Nao... Se ela gostasse do negão mesmo ainda estaria com ele, se ela esta com voce eh pq quer algo mais...
22/08/2016 14h10
Moço,

Sexo é consequência em um relacionamento, se a ligação que tiveram foi como descreveu então não deve ser o que a amiga dela falou que deve mudar o que sente, já começa errado discutir algo tão pessoal com uma terceira pessoa...Se garanta!!
anônima
22/08/2016 14h00
18 anos de idade? Ou cm de pica?
anônima
23/08/2016 00h05
Definitivamente não é isso que vai fazer o namoro não dar certo. Lógico que ela gosta de pau grande, mas é assim como você gostar de uma mina peitudona e ela ter peito pequeno - você deixaria de ficar com quem gosta por isso? Vai fazer com que o sexo seja ruim?
Sexo vai muuuito além de penetração. Tem todo um envolvimento, é a hora que a pessoa tá mais sensível, tá se entregando pra você. Até pq existem preliminares e afins. Além do mais, mesmo não tendo um pau de 18cm, existe prazer de qualquer jeito se você aprender a fazer direito, perceber do que ela gosta, o ritmo que ela gosta, a frequência, a força, enfim...
anônima
22/08/2016 14h30
Amiga fura olho hein? Manda sua mina tomar cuidado com esse tipinho.
22/08/2016 13h59
A amiga dela confirmou para você ou ela mesma quem falou isso?
anônima
22/08/2016 23h18
dificil competir com negao
se garanta
anônima
23/08/2016 00h19
usydkddhdkdshslssjdhskdnd socorro
eles respondem
23/08/2016 07h39
Se pau grande fosse mesmo importante pra ela, ela ainda estaria com o negao lá.
Então um relacionamento vai muito além de pau grande o que vale de verdade é a pessoa e não o sexo
anônimo
22/08/2016 14h04
Relacionamento não é definido por pau pequeno ou grande e sim se vc é um cara de atitude honrosa e ela também.

Vc pode aumentar seu pau com um adaptador ou pode usar um vibrador na buça dela pra satisfazê-la. Mas e o restante? E a vida a dois, os sentimentos, a diversão, as dores e tudo mais que envolve uma vida a dois?
Não viaja com essa parada de pau grande ou não. Há coisas muito mais importantes na vida. Uma hora vc vai parar de fazer sexo, ela não vai querer transar, etc, e aí como vcs viverão?
No mais, não fique imaginando coisas, converse com sua namorada e se vc for um cara bastante curioso sobre o que dá prazer a uma mulher, pode ter certeza que pau será o de menos. Larga mão de besteiras e vai engrossar esse cacete.
anônimo
23/08/2016 00h31
kk amiga fofoqueira falar de mais agora o cara ficar na duvida, se amiga mentiu ou falou a verdade, poxa pergunte é a melhor coisa e fale que amiga dela falou isso, também por que assim você saberá se ela a amiga mentiu ou não para você e também a menina que você tah saberá que amiga dela e uma falsa falar demais
anônimo
23/08/2016 01h34
Não adianta ter um piruzao se não sabe usar..então mostre a ela que tamanho não é documento e mude a afirmativa..mas mude com atitude..
anônimo
23/08/2016 02h33
E daí q ela gosta grande? Vai se abalar por isso? Então vai ficar bolado pq ela gosta d pau grande igual o do ex q era negao? Vira homem porra.
anônimo
22/08/2016 14h24
kkkkkkk
Ou tu mostra que consegue fazer melhor com menos, ou tu vai levar um pé na bunda mesmo. Mostre-a que quantidade não é qualidade, represente os pintos pequenos.