E ele me batia me machucava me dava os piores castigos
Ele batia na minha mãe eu já vi ele enforcando ela dando socos e por que?? Ele traia ela com várias
E ela ainda sofre por ter pedido tanto tempo e de magoa pq ele me fez tão mal
Mais e agora??? Agora ele conheceu uma mulher que ele leva ela para sair ele até casou com ela coisa que com minha mãe n fez em 12 em 4 anos fez com outra
Eu vi a foto deles no Facebook rindo brincando ela postando que ele é o melhor marido do mundo que ele e maravilhoso
Pq ele não foi com minha mãe pq ele fez minha mãe sofre tanto eu tenho tanta mágoa ele poderia ter sido um pai para mim eu tinha só 5 anos
E eu tenho tanto odio dele de todo mal que ele nos causou e agora tá fazendo outra feliz e ela diz que ele e o melhor marido do mundo cara como pode eu odeio tanto tantooooo ele

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/11/2020 01h45
"Homem" ou o teu ex-padrasto? O que os outros 4 bilhões de homens da Terra tem de responsabilidade por ele ser um filho da puta?
10/11/2020 01h43
Porque homem é tudo lixo e inferior.
anônimo
10/11/2020 01h44
Existem pessoas nojentas.
anônimo
10/11/2020 02h45
Aí pq um fodeu toda sua vida, vc generaliza!
anônimo
10/11/2020 05h02
Só seu padastro é assim
anônimo
10/11/2020 01h43
Desculpe são tão nojento não vai dar para responder sua pergunta
anônimo
10/11/2020 01h43
Agr me diga as merdas que essa suposta Santa Maria fazia com seu padrasto. Traz seu padrasto aqui para o debate
elas respondem
anônima
10/11/2020 01h43
a outra não iria morar com ele sem casar no civil
anônima
10/11/2020 02h32
Calma Gabi
anônima
10/11/2020 01h45
Sua mãe permitia que você fosse agredida por esse lixo? Pq ela não saiu fora? Ela era ameaçada?