Hoje completamos 1 mês de namoro e já é a terceira vez que ele me convida pra ir na casa dos pais dele. Os pais dele me tratam bem quando vou lá, mas eu não me sinto à vontade em ir por não conhecê-los muito bem ainda. A mãe dele me manda mensagens no whatsapp todos os dias, de manhã e de noite. Eu me sinto meio forçada a conviver com gente que não conheço bem. E não sei o que fazer quanto isso. Temo ofendê-lo caso eu diga pra ele que não me sinto à vontade com tanto contato familiar.

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/11/2020 02h48
Acho que ele está só deslumbrado, já deve tá fantasiando com o casamento. Só diz "não" quando tu não quiser e pronto, ué. Vocês tão recém se conhecendo, nessa fase as pessoas costumam interpretar e o correto é exatamente o inverso, É A HORA de ser O MAIS VOCÊ MESMO possível.
anônimo
10/11/2020 01h55
Sim, ele tá mt mal acostumado. Acomodado.
anônimo
10/11/2020 05h01
Que chatice
anônimo
10/11/2020 02h47
Fala pra ele ir com calma q vc tá pegando ranço
elas respondem
10/11/2020 02h45
Parece que ele é preguiçoso. Tem preguiça de se locomover até a sua casa e prefere fazer você ir atrás dele. Mau sinal.

Não diga essas coisas a ele, apenas proponha outros tipo de encontro em outro lugar ao invés da casa dos pais dele. Pode propor sua casa.
anônima
10/11/2020 02h51
1 mês e já tá assim? Conhecer a família só depois de 6 meses e olhe lá hahaha deveria ter dito não desde o primeiro pedido. Muito cedo para isso.
anônima
10/11/2020 02h47
mas ele te busca e te leva até lá?
10/11/2020 02h51
convence ele a vocês irem pra outro lugar, ficar na sua casa