3.81K  19/09/2021 18h12

Vi um video onde varias mulheres nos comentarios diziam que home
deviam pagar e bancar tudo ate mesmo no casamento e que dinheiro Delas é somente Delas muitas se diziam feministas
Vejo se as mulheres lutam por independencia financeira e nao estao dispostas a ajudar Nas despesas nao convem a este homen casar que se relaciona com uma mulher que pensa assim pois a maioria vai querer dividir tarefa domestica e conta nao (dessas que citei)
Porem nao estou generalizando
Todavia isso soa a mesma coisa do homen nao querer dividir as tarefas domesticas
Soa egoista e aproveitador

Entendo que vcs gostam de serem presentiadas e isso é otimo
Amo dar presentes quando gosto da mulher pra nao cair na rotina
Mas se é pra bancar tudo me sentiria aproveitado
Pois ja morei sozinho e sempre fiz e faco as tarefas de casa

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
10/11/2020 02h03
Eu acho que casamento é união, ambos têm que arcar com as despesas da casa. Tem muita mulher que ainda tem o pensamento arcaico que homem tem que ser o banco delas, principalmente nos paises latinos. Os tempos estão mudando.
19/09/2021 18h12
Casamento é cumplicidade, meu dinheiro seria dinheiro do meu marido também. E não vejo problema do homem ser provedor.
10/11/2020 12h14
Não, a mulher deve sim ajudar nas despesas de casa...assim como o homem deve ajudar nos trabalhos domésticos e cuidados dos filhos.
10/11/2020 02h03
vai me bancar mesmo

meu dinheiro eu gasto com drogas, rodízio de travesti e rinha de galo
anônima
10/11/2020 02h05
Minha irmã é casada há 4 anos e sustenta o marido e ela não é velha e nem feia.
anônima
10/11/2020 02h10
Não, pra mim dois dois devem bancar também gosto de manter o dinheiro separado, ou seja oque é meu é meu oque é dele é dele, mas os dois devem ajudar nas despesas de casa.
10/11/2020 02h09
O homem as vezes ganha mais,o que custa um agradinho.
10/11/2020 02h08
o homem é o provedor ele deve pagar aluguel, água , luz mas se a mulher também trabalha é só dividir metade e metade , a maioria dos homens não faz trabalhos domésticos fica tudo pra mulher , a mulher tem que cuidar de tudo então nada mais justo que ele pague tudo
anônima
13/01/2021 07h21
Claro que não
Cada um contribui de acordo com oq ganha
Não me sentiria bem explorando o cara não
anônima
13/01/2021 07h43
Eu só saio da minha casa pra ter uma vida igual ou melhor que eu já tenho, no mais é bobagem.
anônima
09/08/2021 14h06
Se eu tô casada com ele, a gente divide as contas, água, luz, e outras coisas. Mas se ele for ricão e ganhar muito mais do que eu, ele pagar seria ótimo…
anônima
09/08/2021 14h17
Cada um deveria pagar suas próprias contas como por exemplo de cartão de crédito.plano de celular.e coisas pessoais.
Enquanto relacionada a contas doméstica, água luz, internet ,gás, alimentação.. o valor total é algo a ser dividido pelo casal.
Se um recebe mais que o outro, quem recebe mais , tem que ter em mente que está se tornando o provedor da família independente de ser o homem ou mulher e tem que contribuir a mais nas despesas da casa.
anônima
10/11/2020 02h07
Não, se mora junto tem que ajudar igualmente, se não tem como dividir igualmente não casa.
eles respondem
10/11/2020 02h08
Isso é tudo papo furado, discussão de patricinha pequeno burguesa que vive presa em condomínio e escreve que chamar mulher de gostosa é estupro pra se sentir superior no FB. No mundão real aí tá todo mundo fudido, o dinheiro que entra mal paga as contas, nem dá tempo de ficar olhando de onde veio.
anônimo
10/11/2020 01h58
Homens tem que pagar sim, é a dívida histórica por terem roubado descobertas e a vida das mulheres passada
anônimo
13/01/2021 07h00
Paga as contas logo e fica quietinho!
Mulher tem que gastar o dinheiro com cosméticos, salão de beleza, roupas, maquiagem e cirurgia plástica.
10/11/2020 01h57
Homem é caixa eletrônico.
10/11/2020 02h00
Mulher que paga tudo
13/01/2021 07h27
Só li a pergunta.
Mas geralmente é exatamente isso que rola..
anônimo
09/08/2021 14h08
Se o homem ganha o dobro, o triplo da esposa sim, agora se os dois ganham a mesma coisa, não custa os dois dividirem as contas.
anônimo
09/08/2021 14h11
Isso ai é pior que feminista,mulher parasita
09/08/2021 14h19
Acho essa atitude arrogante um porre também.
anônimo
19/09/2021 17h49
90 % das mulheres pensam assim. Passam até mal se tiver pagar alguma despesa de casa ou do casal. A maioria é egoísta. Por isso que não vale a pena casar , só comer a ppk delas a máximo possível. Quanto mais ppk melhor.