Tem uma pessoinha aí que eu namorava, que quando agente tava juntos ela n gostava muito de postar fotos (dela) com agente postava sem problemas até...
Aí terminamo né, cada um foi pro seu lado, seguiu sua vida, ela me bloqueou do Facebook e do Instagram menos do Whats, mais esqueceu de bloquear meu face e insta antigos e eu tô vendo oq ela anda postando sem ela perceber!

Ela anda postando fotos com indiretas, e ha pouco uma com a legenda: "-_-"

Nosso término foi até bem, gente é amigos ainda e quer o bem um pro outro!!
Mais oq q foi com ela será? N faz sentido ela tá postando isso tudo por causa de mim e tals...
Só tô preocupado! Será que tem um vacilão fzd ela sofre?

Pq não vou aceitar isso não, não por que sou gado (antes de algum idiota comentar isso) mais é pq ela me ajudou muito sakas

eles perguntam
5 2
elas respondem
10/11/2020 02h01
ela quer chamar a atenção de machos novos expandir horizontes

n é para vc
anônima
10/11/2020 02h02
Esquece essa mina desgraça. Trigésima vez que posta sobre ela. Supera.
11/11/2020 01h42
Procure se preocupar mais com a sua vida.. ela não se importa cntg, até bloqueado vc está. Deixa ela postar as fotos dela, colocar a legenda que quiser.. certamente quer chamar atenção de alguém que não é você. Ex é passado, supera.
anônima
11/11/2020 01h27
Se eu fosse você eu bloqueava e seguia sua vida
anônima
11/11/2020 01h29
Ela tem um crush
eles respondem
anônimo
11/11/2020 01h41
Provocando. E conseguindo