To de saco cheio da faculdade. Não aguento mais assistir aula. Fazer trabalho pegar o ônibus lotado todo dia e não sentir satisfação em fazer aquilo. Embora ela seja publica e minha mãe insistir que eu fique pois no futuro terei um trabalho melhor. Ja estudei desde a infância a adolescência na escola foi terrível .

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/11/2020 02h37
Se tiver Instituto Federal na sua cidade, eu recomendo, gratuito e com Professores de alto gabarito em cursos técnicos, graduação e pós graduação.
10/11/2020 02h45
Depende um pouco do curso que tu faz, se for mesmo promissor vale a pena fazer nem que seja empurrando com a barriga. Mas lembre sempre dessa regra: a vida é sua, é você que vai lidar com as consequências das suas decisões, não os outros. Então sempre foque no tu quer mesmo.
anônimo
10/11/2020 07h42
Não é para toda a vida. Talvez valha o sacrifício.
10/11/2020 07h46
Não desista é assim mesmo a vida se não tem esforço não vale a pena tudo tem um sacrifício na vida
elas respondem
10/11/2020 02h39
Se você já tá lá, vai desistir pq?
Se não for o curso que vc se identifica, tudo bem sair. Mas sair por estar casada? :/ sei que as vezes é fogo, mas não desiste cara.
Eu sai de casa para fazer a minha, estudo das 08hrs as 18hrs, de segunda a sexta. Tem dia que tenho vontade de sumir, parar com tudo. Porém penso no futuro que está próximo. Pra mim falta ainda 4 anos.
Não desista
anônima
10/11/2020 02h55
Sua faculdade não está AED?