Eu to com ele, ele fala de mim pra familia dele e amigos e aparentemente afastou ate algumas amiguinhas, mas numa conversa recente ele falou q eu nao iria gostar do tratamento de namorada, so q eu sinto q muitas vezes quando to mal, ele não é carinhoso comigo, ele ri e acha graça.
Serio é cansativo d+ e vc se sente diminuida ao inves de valorizada, a sensação é tao forte q chega eu perco o sono.
Nunca fiquei tao na merda, logo eu q era tao segura de mim...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/11/2020 05h13
Já sim! Uma vez eu conheci uma mina q era promotora de eventos, eu entrava nas festas de graça e sempre trasavamos, até que descobri q ela tinha noivo e só me usava kkkkkkk e eu pensando q era algo sério q tínhamos!
anônimo
10/11/2020 05h20
Só comi e cai fora
elas respondem
anônima
10/11/2020 08h28
Ele te trata como uma mera ficante porque é isto que você é para ele e pelo visto nem te quer como namorada. Se não está satisfeita de ser lanchinho, caia fora.
anônima
10/11/2020 09h11
Já aconteceu sim comigo, e a única coisa que funcionava entre a gente era sexo, ele me tratava bem mas era muito distante, não sentia nenhum tipo de apoio emocional, nem nada desse tipo. Por fim, mesmo gostando muito dele cai fora, pois gosto mais de mim. Mas é difícil, eu sei. No seu caso, claramente ele não tem consideração, nem te valoriza e, assim como no meu caso, o sentimento que um tem pelo outro é diferente.
10/11/2020 08h22
Até agora não