Meu boy é bem altão, sabe. Aí os nossos amigos fica zoando tipo "se Deus fez é porque cabe" umas coisas nesse tipo. Um dia eu tava meio louquinha e falei que o pinto não é de acordo com o tamanho dele, que na real se ele tiver uns 14cm é muito. O problema é que meu namorado ficou irritado com isso, acho que tava gostando da fama de pintudo. Os amigos só zoaram e riram, mas depois esquecem.

elas perguntam
17 10
eles respondem
10/11/2020 09h01
Bom, pode apostar que dentro do circulo de amizade deles, o assunto sempre vai voltar e ele sempre vai ser zoado
anônimo
10/11/2020 10h50
Só imagino se fosse o contrário.
anônimo
10/11/2020 09h26
Ele tem razão se fosse eo tinha terminado nossos segredos não pode ser revelado ele se sente muito mal com isso
anônimo
10/11/2020 10h02
pra q falar uma merda dessas do namorado pra outras pessoas, ele tá certo em ficar bravo. imagina se ele falasse na roda q a tua buceta fede. ia gostar?
10/11/2020 10h35
Me surpreende ele ainda ser seu namorado, isso sim.
Bom senso é necessário em todas as relações, e você pelo visto não tem muito.
anônimo
10/11/2020 10h29
Depois que ele passa a minhoquinha nas suas amigas você vai ficar putinha.
10/11/2020 12h06
Ele está certo. Você é uma bosta.
anônimo
10/11/2020 09h12
Menina! Pegou no ponto fraco do rapaz.
Quando a gente tem uma fama boa e acabam com ela, desaba o maior dos castelos.
Por isso que na hora de tirar nudes, a gente capricha nos ângulos. Nem em adianta A mulher pedir de outro ângulo.
anônimo
10/11/2020 09h35
Depois ele espalha alguma coisa do teu corpo para os outros e ai tu fica putinha né? Presta mais atenção no que tu ta fazendo!
anônimo
10/11/2020 09h02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele que se vire com isso masculinidade fragil kkkk
10/11/2020 11h08
Expor a intimidade do cara desse jeito... tsc tsc. Falta de noção.
anônimo
22/01/2021 10h44
Tá não
anônimo
22/01/2021 11h16
Toda mulher companheira de verdade, sempre aumenta o tamanho quando fala a respeito..Você fez exatamente o contrário!
anônimo
22/01/2021 11h16
Lógico. Não deixa de ser uma humilhação, diminuir teu namorado na frente dos amigos. O que vc ganhou com isso? Qual a necessidade de espalhar para os amigos uma coisa íntima?

Vc ia gostar que ele te falasse que tua boceta é esquisita, desbeiçada, clitoris medonho, tem cheiro ruim, das ruas celulites etc?
anônimo
22/01/2021 11h24
Ser zoado de pau pequeno é humilhante, isso nunca vai sair, todo mundo vai zoar, as mulheres não vão querer te dar, parabéns vc destruiu a vida do seu namorado.

Se fosse eu, terminaria com vc e ainda falaria que sua buceta parece aquelas de velha de 50 anos toda esbagaçada e é escura.
22/01/2021 11h27
Achei teu comentário totalmente desnecessário na frente dos outros. Podia até comentar entre vocês, mas com terceiros complica
elas respondem
anônima
10/11/2020 09h19
Como tem mina sem noção e idiota mesmo, detona com o ego do cara na frente dos outros, humilha e fala coisas intimas em publico, que baixaria. Voce gostaria que ele falassem em publico que voce transa muito mal, tem uma buceta horrorosa e fedorenta? E voce passasse a ser objeto de deboche? Que falta de sensibilidade e empatia a sua.

Serio mesmo, se eu fosse ele te dava um ponta pé na bunda, muito sem noção e voce tem prazer em detonar e humilhar os outros publicamente. Depois os caras somem da vida destas infelizes e elas não sabem porque
anônima
10/11/2020 09h01
Não se fala esse tipo de coisa na frente dos outros.. principalmente na frente dos amigos dele né rs feriu o ego dele
10/11/2020 09h40
Acho!
anônima
22/01/2021 11h13
Você é muito sem noção, sério.
anônima
11/11/2020 00h56
Está certo em ficar bravo, tu expôs ele em público e ainda menosprezou o cara, se desculpe e tente mudar teu comportamento com relação a isso,se ele fizesse um comentário depreciativo sobre o teu corpo em público tu tem tbm não gostaria
anônima
10/11/2020 09h29
Acho que o pior é a exposição, quando vc tem intimidade com alguém, o esperado (mesmo alguns, principalmente homens, não respeitarem isso) é que esses detalhes fiquei apenas entre o casal. Pede desculpas para ele.
11/11/2020 01h10
Miga não dá bolas os homens são assim o pinto deles são precioso pra eles eles tem que achar que o pênis e grande se não ficam tristes kkkkkk
anônima
11/11/2020 00h54
Ele é exagerado
anônima
10/11/2020 09h08
Kkkk o pau pequeno tá putinho
22/01/2021 11h17
Muito feio da sua parte en