19.5K  30/08/2016 16h27

Ele e casado a 10 anos mais tem jma amante a 2 anos ele nao deixa ela ficar com nimguemmais trata ela como namorada dele que ela deve fazer ?

elas perguntam
3 7
eles respondem
22/08/2016 15h57
Essas são as histórias que "aconteceu com o amigo de um amigo meu", mas foi com a gente.
Se ela estiver incomodada, que se mude.
22/08/2016 15h57
O que você acha que ela deveria fazer?
30/08/2016 16h24
Acho que se ela está postando como anônima, ela pode dizer que é ela mesma, sem escrever em terceira pessoa !...

Acho que ela deve sair desse relacionamento... pois se o cara não é maduro para manter um casamento, você pode buscar ser madura para buscar se relacionar com alguém que também não tem um relacionamento oficializado com outra pessoa...
elas respondem
anônima
25/08/2016 08h39
vc deveria parar de ficar com um cara casado, se coloca no lugar da mulher dele, e se porventura ele resolve ficar com vc, vc confiaria que ele nunca a trairia ? e o caso de não deixar a amante ficar com outro cara, esse homem tem sérios problemas mentais, e com mais problemas é a mulher que é fiel a um cara casado! sinto vergonha alheia de mulher assim, depois ainda quer ser valorizada, respeitada e amada, como ? Se oferece como lixo, é tratada como lixo !
22/08/2016 16h04
Acho que se está te incomodando sai fora disso, ele também esta se achando quer ficar com duas, mas a amante não pode ficar com outro, é cada uma.
22/08/2016 16h04
Primeiro, ela deve parar de contar as próprias histórias na terceira pessoa.
Depois, tomar doses cavalares de vergonha na cara.
22/08/2016 15h57
Ela tem que levar uma porrada pra perder uns três dentes, ele idem.
25/08/2016 05h24
Eu acho que se ele quer exclusividade, deve oferecer exclusividade.
30/08/2016 14h34
As coisas ruins sempre sobra par a amante, nunca que um homem vai larga sua esposa por conta de uma amante, um conselho que eu dou é de procurar um homem livre e solteiro que tenha tempo apenas para uma mulher.
30/08/2016 16h27
Cada coisa que a gente lê.. kkkkkk

Mas o que tu acha que essa menina aí deve fazer?