Dêem suas dicas moças e rapazes.

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
11/11/2020 18h55
Só fazer garganta profunda e nao morder, babe bastante a gente n liga de ficat todo melado. So isso
11/11/2020 18h51
Bem se vc gosta de chupar com toda certeza o boquete que vc fazer será muito bom mesmo qualquer gosta de olhar nos olhos das mulheres e ver o quanto ela gosta de chupar então se vc gosta e só de imaginar o vc ali chupando e olhando para ja sinto tesão então não se preocupe com isso se vc gosta com toda certeza o seu boquete é otimo
anônimo
10/11/2020 09h55
Eu gosto de receber quando eu sento no sofá e ela ajoelha na minha frente pra começar a me chupar, gosto quando ela lambe de baixo pra cima e depois coloca na boca, chupadas leves e depois começar a fazer movimentos mais intensos, não gosto de nada muito babado, gosto de segurar no cabelo dela na hora e olhar nos olhos dela enquanto ela faz. Se ela tiver vontade de deixar eu gozar na boca eu gozo, se não eu gozo fora.
10/11/2020 13h45
Só de vc estar interessada em fazer direito, já tem chance de ser muito bom. Segue as dicas da @Delicious_ que não tem erro. E se fizer com vontade já está bom.
anônimo
10/11/2020 12h00
Primeiramente gosto de estar na minha poltrona, você se ajoelha perante a mim e começa o show. Tem que babar bastante, chupar as bolas e pegar nelas também, e olhar no meu olho, se fizer isso a jatada é certa.
10/11/2020 10h24
se fosse em mim:
nao gosto de chupe com se fosse a ultima chupada do mundo. tem que ter calma, nada de tocar os dentes ou aqueles chupoes.
Pau é que nem clitoris...tente fazer que sua boca simule a buceta, mas com alguns incrementos obviamente
10/11/2020 12h02
Vc fazendo já esta bom! Pq tem várias mulheres que não fazem
10/11/2020 12h04
O segredo é chupar com vontade. É uma delícia quando a gente tá mamando e começa a sair mais daquela babinha na cabeça, sinal de que vc tá fazendo certo
10/11/2020 12h10
Venha que e treina comigo.
10/11/2020 13h40
Dê muitas mordidas na cabeça do pau dele, quanto mais forte mais prazeroso vai ser.
10/11/2020 13h41
Coloca na boca.
anônimo
10/11/2020 10h45
Nunca fiz ou recebi, então não tenho dica pra dar
anônimo
10/11/2020 13h53
Faça com vontade e Seja safada!
10/11/2020 14h16
Vai acariciando o homem aí vai para calça vai passando a mão, aí se você percebe que o pau ja tá tudo aí você começa chupar as bolas e bater uma para ele ao mesmo tempo, e depois deixando o saco bem molhado aí você vai chupando só a cabeça depois já vai com tudo no pau aí é sucesso pelo menos isso funciona comigo eu fico todo duro, e outra dica só não encosta os dentes na glande ou penis que isso da um desconforto ainda mais se o cara for sensível. Bom espero que tenha ajudado boa sorte.
anônimo
10/11/2020 10h19
Gosto quando a mulher lambe as bordas da cabeça e o freio que fica debaixo dela, unindo-a ao prepúcio. São as partes mais sensíveis do cacete. Também é excitante quando ela gosta de porra e não cospe, quando gosta do pau e cheira...
elas respondem
anônima
10/11/2020 09h55
Vou dar a mesma dica que dei no pv pra uma pessoa rs
então eu começo tirando a roupa dele devagar.. e masturbo ele um pouco só.. e dou lambidas no pau dele olhando pra ele com cara de safada.. rs e começo a chupar o pau dele com vontade.. tem que cobrir os dentes com a boca pra não passar os dentes no pau dele.. olha o importante é "sugar " o pau dele com muito vontade e sem raspar o dente.. depois dê lambidas nas bolas dele rsrs e enquanto faz isso masturbe ele.. chupe com muita vontade na cabecinha tá? E dê lambidas na parte de trás do pau dele pq ali é bem sensível.. fale coisas safadas... como "que pau delicioso " rs e na hora dele gozar vc escolhe onde vai ser... se for chupar ele deitado empine sua bunda pra ele ficar admirando e se tiver um espelho atrás de você melhor ainda :)
Espero que isso te ajude
anônima
10/11/2020 11h57
Oie
11/11/2020 18h46
Não sei, só chupo pirulito