No começo do ano, eu era a melhor da sala sentava na primeira carteira aí ela veio sentou do meu lado ,ela pedia ajuda nas matérias principalmente em matemática e eu ajudava. Depois de um tempo ela ficou melhor que eu, se tornou a melhor aluna e eu ajudava ela, ela sempre pedia a minha ajuda.

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/11/2020 10h14
olha, pq ela se tornou melhor que vc? vc que está se menosprezando.
Pense no papel de ter ajudado alguém. Ela deveria ser grata, obviamente.
anônimo
10/11/2020 10h14
um sábio nunca deve ensinar tudo pro seus discípulos