Ele tem namorada, quando me conheceu falou que só queria amizade (obviamente), mas me dá muita atenção (me chama para conversar todo dia), manda foto, flerte, já disse que me acha bonita várias vezes e fala muito mal do atual relacionamento. Isso é traição da parte dele? Continuar conversando com ele é colaborar com traição?

elas perguntam
6 7
eles respondem
10/11/2020 13h17
Acho q vc sabe a resposta né?!
Tá curtindo essa atenção pelo jeito
10/11/2020 13h19
Se ele fosse seu namorado vc queria q ele agisse assim com outra mulher?
Respondendo está pergunta vc terá sua resposta.
anônimo
10/11/2020 13h24
O velho truque do coitadinho... depois ele te come e volta para ela.
anônimo
10/11/2020 13h18
A verdade que ele te colocou no banco de reservas
anônimo
10/11/2020 13h18
Oque eu posso dizer: Triangulo amoroso
anônimo
10/11/2020 13h32
Converse com ele se você gosta da cia. O que ele faz ou deixa de fazer do relacionamento dele nao é questão sua. Ele é adukto, ele decide.
elas respondem
anônima
10/11/2020 10h34
Tudo que a gente planta a gente colhe, não se faça de boba.
10/11/2020 10h32
Ele tá te deixando de step, quando tiver oportunidade vai te chamar pra sair.
Pode ser que vc seja só uma pessoa que ela encontrou pra desabafar. Mas..... Eu acho que tem uma segunda intenção aí.
A pergunta não é o que ele vai fazer ou deixar de fazer.
A pergunta deve ser: o que vc quer dessa amizade virtual?
anônima
10/11/2020 10h36
não se faça de sonsa, se fosse o contrário, vc ia querer seu namorando de papinho assim com outra ?
anônima
10/11/2020 10h38
Sim
10/11/2020 10h39
Sim, traição não começa com beijo na boca e tu ficar aí recebendo os flertes deles e não dar um basta na situação, tá sim colaborando com a situação. Aí tu deixa a situação rolar, fica com ele e depois vem dizer ah fiquei com homem comprometido e agora tô afim dele, não sei o que eu faço. Pelo amor de Deus.
anônima
10/11/2020 13h16
Depende da sua intenção moça... Pelo que entendi você já está percebendo que isso está errado. Minha opinião é que você deve dar um basta nessa conversinha que não vai levar a lugar nenhum, a não ser para coisas erradas.
anônima
10/11/2020 13h19
Você já sabe a resposta.