Aquela garota que só curte sua presença quando vcs estão passeando em lugares que ela gosta tbm se encaixa nisso?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
10/11/2020 10h39
É a mulher de rico, se ela for interesseira por lanches é porque está passando muita fome
anônima
10/11/2020 11h32
@O_Atoa falou tudo, vc que está saindo com ela, tbm está interessado no que ela pode lhe oferecer né? Sexo, beleza, prazer,etc. todos temos interesses. Se ambos têm interesses e nenhum se sente sobrecarregado acho que está bem.
10/11/2020 11h12
Que só está ali por interesse em alguma coisa, pensando no bem nela ou no que va favorecer ela. Sendo dinheiro, fama, etc
anônima
10/11/2020 11h21
Sim, mulheres que se interessam por ricos. Tem homem que porque pagou um lanche acha que a mulher é interesseira. Só se ela for uma mendiga pra sair em troca de lanche
10/11/2020 10h39
Tipo isso.
eles respondem
10/11/2020 11h18
Não existe mulher interesseira.
Todo mundo tem interesse em alguma coisa: Alguns se interessam por beleza, por inteligência, por físico, por estilo de vida, personalidade, etc. Outros, por dinheiro
Uma pessoa interesseira é só uma pessoa normal se interessando por uma característica de alguém como qualquer outra faria.
10/11/2020 12h39
O mais engraçado é que esse "papel" tradicionalmente era exercido pelo homem, o famoso "golpe do baú". Só muito recentemente inventaram essa de "mulher só gosta de dinheiro". O mundo tem algumas ironias deliciosas.
anônimo
10/11/2020 10h39
Uma outra interesseira, que só valoriza sua companhia quando é conveniente a ela
anônimo
10/11/2020 11h25
Mais ou menos. Se ela for uma fudida nao precisa ser rico, se um pobre da o minimo de conforto e bens que ela quer, ja se satisfaz. Besta é quem acredita que mulher interesseira só vai atras de rico. Interesseira usurpa até trabalhadores comuns.
anônimo
10/11/2020 12h15
Não compreendi
10/11/2020 12h37
nem sempre, as vezes ela quer conforto as custas de algo ou alguem, existem diversas formas