Sair dando em cima de homem casado, sair dando pra tudo quanto é homem, me exibir nua, postar vídeos em sites pornô, trocar nudes com caras aleatórios, enfim, virar uma putona mesmo!
Será que assim algum cara se interessa por mim e aceita me namorar?
Ah gente, eu não sei mais o que eu faço
Dicas como SAIA DE CASA, VÁ PRA ACADEMIA, VÁ PRA IGREJA, CONVERSE COM OS HOMENS, USE O INSTAGRAM NÃO FUNCIONAM PARA MIM. EU MAL PARO EM CASA!!!
Ps. Sou da turma dos fracassados do site: Virgem e Bv

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
10/11/2020 10h54
Não precisa fazer isso tudo, mas pode começar a chegar nos caras que te interessarem ao invés de esperar ser escolhida. De que estado vc é, é bonita?
anônimo
10/11/2020 10h49
Desse jeito que vc disse aí, eu não iria namorar com vc não
10/11/2020 10h56
Se tu virar puta aí que tu não namora mesmo.
Vai passar de "nunca consegui namorado" pra "mulher para consumo" (aos olhos da maioria dos homens)

Se tu quer arrumar alguém, passe a investir você nos caras que estão disponíveis.
Se você não tem tempo pra buscar algo que você quer, só abraça a dor de não ter isso.
anônimo
10/11/2020 12h18
Vai dar certo
10/11/2020 12h45
mas assim, voce vai ao ataque ou fica esperando os caras irem ate voce?
anônimo
10/11/2020 11h41
O problema de mulher sem experiência é que ela não sabe paquerar. Deve ter um bocado de homem te querendo, mas vc provavelmente não sabe identificar ou não sabe chegar neles.
10/11/2020 11h34
Para começar vc tem quantos anos?
10/11/2020 11h30
Cadê os nudes?
anônimo
10/11/2020 11h23
Essa fase vai passar. Principalmente depois da pandemia.
Enquanto isso, vá tirando umas fotos legais, de vestido, toda charmosa. Poste no Instagram.
Logo terá resultados.
10/11/2020 11h09
Se vc não para em casa é melhor ainda pra conhecer pessoas, cada caso é um caso, mas virar gp vai te transformar num pedaço de carne e n vai te trazer o reconhecimento desejado, só objeto de desejo pq namorar essas aí é fim de carreira.
anônimo
10/11/2020 10h56
Quantos amigos tentou fazer nos últimos 12 meses? Teve iniciativa de conversar com quantos caras?
elas respondem
anônima
10/11/2020 11h20
Você vai para a academia, igreja, faculdade...
Mas como é a sua postura nesses locais? Não adianta muito ir em 300 lugares se nos 300 tu fica lá afastadona, solitária no seu canto, sem conversar com ninguém, sem olhar na cara de ninguém. Outro ponto que é chato dizer, mas necessário: uma mulher que não tem o mínimo de vaidade e de bom papo, não vai sair da estaca zero nunca.

Se você é vaidosa, gentil, alegre, sai de casa, sabe conversar... e mesmo assim não arruma um boy, então teu problema é azar mesmo.
anônima
10/11/2020 11h11
Sim, é dessas que eles gostam pra depois reclamar na internet
anônima
10/11/2020 10h50
Cansada desse tipo de pergunta. Filha, se vc quer namorar vc tem que conhecer pessoas.. se ficar com a bunda em casa vai namorar o que ? A geladeira ? O sofá talvez ? Kkkk me poupe
anônima
10/11/2020 11h35
Depois que fiquei assim comecei a namorar kkkkkkkk

Só que aquela questão... Meu namorado não confia em mim de olhos fechados, esses dias escutei dele que tenho pique de prostituta. Me incomoda? Não, pq eu gosto... Só que sei que não é algo agradável na sociedade
10/11/2020 11h32
Na época q eu fui mais saidinha foi a q eu consegui mais coisa kkkk.
Ser certinha n é muito bom n,mas eu n mudo pq nem ligo. Continua tentando.
10/11/2020 11h10
Não acho que homem goste de mulher oferecida para namorar, só para comer msm. Vc quer um namorado ou alguém pra te comer?
anônima
10/11/2020 11h35
Ai, amiga, de novo isso? Até eu fiquei cansada. Desculpa