Quem aqui sofre de depressão?
E oq vcs fazem?
As vzs sinto q tenho depressão pq as vzs penso q ta td dando errado e q ta td ruim
Pode ser um momento
Mas pfv ajudem
Oq vcs fazem contra esses sentimentos ?
Se nao tem depressão
Msm assim
Quando sentem q nada da certo
Vcs fazem oq?
Eu to me sentindo assim agr

elas perguntam
7 6
eles respondem
10/11/2020 11h47
Eu creio que estou começando com uma
anônimo
10/11/2020 12h18
Não, não sofro.
10/11/2020 12h19
creio que sim
anônimo
10/11/2020 12h21
Não sofro. O melhor é tratar com antidepressivos se essa sensação for persistente, mas, caso não, é só tentar se ocupar e tentar manter uma atitude positiva, se esforçar mais etc. Quando me sinto pra baixo, tento fazer algo útil e que gosto.
anônimo
10/11/2020 12h24
Não estou. Mas tem que jogar contra a tendência de tristeza e ocupar a mente. Veja uma comédia, leia um livro, faça algum artesanato. Esse sentimento é passageiro, mas se você sente muitas vezes e por tempo demais, melhor procurar ajuda médica.
anônimo
10/11/2020 12h36
Não eu sou felizão;)
10/11/2020 12h37
Acho que não.
elas respondem
anônima
10/11/2020 10h51
Eu sofro de ansiedade
10/11/2020 11h05
Já tive no começo, passei por psicólogos, fiz coisas que eu gostava
10/11/2020 11h08
Só ansiedade
10/11/2020 11h45
Meu diagnóstico é de transtorno bipolar e transtorno depressivo, porém não sei se está correto. Tenho dias de tristeza e isolamento, dias de vazio e isolamento, dias melhores acompanhados de mudanças de humor repentinas, oscilo várias vezes durante um dia, irritabilidade, vontade de morrer entre outras coisas. É raro eu ter dias bons seguidos , embora nunca sejam 100% nem sei se existe isso.
10/11/2020 12h40
“Quando sentem q nada da certo
Vcs fazem oq?”

Vou conversar com algum amigo;
Vou sair pra desestressar(dar um voltinha na rua é sempre bom, porque tu ocupa a mente com outras coisas);
E como chocolate.