sempre irritado e só se acalma com carícias ,não me convida pra sair e sim pra sexo. A gente tá de rolo e eu tô mais enrolada que não sei o que.Ele acha que namorar é transar apenas , ainda não rolou o sexo e nem sei se vai rolar do jeito que anda por ele rolava.As vezes é carinhoso e parece que tudo vai fluir e tem outras vezes que a gente briga por qualquer coisa.Ele sente ciúmes de mim e eu dele só que esse rolo não se desenrola nunca.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
22/08/2016 19h21
Acho que ele não confunde hein, já parou pra pensar nisso?
Tá te incomodando? Tenha uma conversa séria com ele com consulta de dicionário se for preciso.
Goste de vc antes de gostar dele.