Olá :)
Pessoal, estava me inscrevendo para o vestibular e fiquei com uma duvida monstra. Sempre estudei em escola publica e iria utilizar as cotas, mas no curso que quero, são apenas 3 para essa modalidade e 21 para a concorrência geral.
Se eu me inscrever utilizando a cota, mesmo que eu tire uma nota muito boa, irei concorrer só para as 3 vagas ou para as 21 gerais tbm?
Talvez minha pergunta tenha ficado confusa, mas é meu primeiro vestibular, e quero muito que dê tudo certo!

elas perguntam
1 0
eles respondem
10/11/2020 13h27
Boa pergunta, eu também não sei.