Tenho um filho de 17 a que agora jogos online apesar de nao jogar ( gosta de csgo).
Em fim, eu me sinto muito mal quando ele passa por mim simulando que esta atirando na minha cabeça.
sei que homens tem essas brincadeiras toscas, mas qd ele faz isso me sinto muito mal. fico perguntando para ele se ele quer me ver morta.
Na minha cabeça, seria o pior pesadelo para um filho ver a mãe morta com uma bala na cabeça, algo que nao queremos nem imaginar, no entanto ele faz isso com tanta naturalidade que chego a achar que é um desejo dele. acho repugnante, me da desgosto e vontade de me afastar dele o qt antes.
ja falei com ele q nao e brincadeira, que nao gosto, ja perguntei se ele gostaria de ganhar uma arma para atirar de verdade na minha cabeça, para ver se para com isso. ele é desobediente.
me sinto agredida dentro da minha casa.
Será que estou sendo dramática? Sera que e natural pq homem brinca assim e como ele nao tem muitos amigos querer brincar comigo dessas coisas?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
10/11/2020 12h01
Ele só e um mongo viciado em jogos. Ja que esta tao insegura, pq nao levá-lo ao psicólogo?
anônimo
10/11/2020 12h02
Você tem motivos pra se preocupar sim. Procure ajuda para ele.
10/11/2020 12h27
Normal. Eu jogo Assassin's Creed e sempre estou a pular sobre meus familiares.

10/11/2020 11h56
Nunca brinquei assim, fingindo que tava atirando na cabeça da minha mãe.
10/11/2020 12h08
Olha, 17 anos brincando de dar tiro na mãe n é legal, dá uma bronca nele e cobra respeito.
10/11/2020 12h29
fica de olho nele, exemplos tem bastante: realengo, colombine, etc
anônimo
10/11/2020 12h31
é normal até um certo ponto
anônimo
10/11/2020 12h32
Eu não acho isso normal não, tenho quase a mesma idade dele (1 ano mais novo) e nunca que eu faria uma coisa dessa (simular que dou um headshot na minha mãe) é melhor conversar com ele sobre isso
10/11/2020 12h33
Diz pra ele que quando completar 18anos ele vai ter q arranjar um emprego e sair de casa e faz o mesmo gesto de arma pra esse merdinha.

Se mesmo assim ele continuar, da um tapa na cara e fala headshot
elas respondem
anônima
10/11/2020 11h58
Filho meu só faria uma vez este tipo de coisa, e eu já avisaria, na segunda vez vai perder todas as mordomias dentro de casa.
E cadê o pai nesta história?
anônima
10/11/2020 12h00
Não seria melhor ele ter um acompanhamento psicológico? Pode ser só brincadeira dele, assim como pode ser também algo que o influencie de alguma forma... Cada pessoa é de uma forma e assimila de uma forma, melhor trabalhar isso de forma que seja algo bem resolvido e saudável. Leve ele para fazer acompanhamento psicológico e comenta sobre essa questão.
anônima
10/11/2020 12h07
O jogos tâ afetando a mente dele