Casei com meu ex marido no papel e tudo, não durou nem 2 meses. Na segunda semana ele começou a se revelar e vim pra cima de mim. Desde sempre ele sempre me obrigava a fazer as coisas do jeito dele. Café da manhã as 6, almoço e janta tinha q ser feito na hora, não podia nem o arroz ser requentado. Qnd ele chegasse do serviço queria meu filho limpinho e dormindo. E eu esperando ele na cama arrumada, perfumada, de lingerie. Sério gente, ele me tratava muito mal se ele chegasse e não desse tempo de estar assim.

Tudo pra ele era motivo de ciúmes, ele começou a me bater, eu dizia q ia embora chegou a me algemar e me bater mt me trancar dentro de casa sem as chaves. Inumeras coisas, liguei pra minha família pra pedir ajuda e eles pelo menos me buscar. Qnd meu pai chegou falou que eu devia pensar porque as vezes homem se altera, É NORMAL. Eu só ia ficar uma semana na casa deles, não queria mais morar com meus pais então comecei a procurar uma casa pra morar sozinha, meu pai não queria de jeito nenhum e ficava me infernizando todos os dias, cantando música q tocou no meu casamento, jogando piada, fazendo um inferno. Aluguei a minha casa ele nunca me apoiou, nunca me fez uma visita nunca quis saber se eu tava bem, se tornou um completo desconhecido pra mim. Aí recentemente casei novamente com outra pessoa e qnd estávamos na casa dos meus pais eu reclamei com ele porque tá viciado em jogo de aposta perdendo muito dinheiro, aí começou a gritar comigo na frente de todo mundo. Minha família achou completamente normal ele gritar comigo sendo q falei normalmente com ele, até minha vó começou a falar deixa ele jogar não tá fazendo nada de errado, já perdi tanto dinheiro em jogo também. Sendo que ela vive da pensão do meu vô e tem casa própria. E nós moramos de aluguel, estamos conquistando nossas coisas ainda, e ele com esse vício em jogo de azar. Fiquei muito chateada com a minha família achar tão normal ele gritar comigo na frente de todos, como se fosse pra eu aceitar isso

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
10/11/2020 12h20
Meu conselho: Segue e frente e ignora a opnião de sua familía
anônimo
10/11/2020 12h25
Acho que tua família pensa que você precisa de cabresto para se manter na linha.
anônimo
10/11/2020 12h28
Sertícimo
10/11/2020 12h29
Poxa vida, vc é um imã pra vagabundo. Provavelmente tem alguma dependência emocional que acaba facilitando a aproximação desses lixos.
Tente ser independe e tocar a vida sem depender de homem. Busque um relacionamento quando vc estiver confiante e segura de si. Se não vai passar a vida na mão de vagabundo
12/02/2021 14h52
Não é normal
elas respondem
anônima
10/11/2020 12h51
Acho q vc n precisa tá casada pra estar feliz e mto menos da opinião dos teus pais aluga uma casa pra ti e teu bebê somente, se quiser alguém fique por um tempo para ver qm é a pessoa, n casa assim do nada depois vc acaba sofrendo as consequências.
10/11/2020 12h19
Me perdi um pouco no texto. Você se casou com dois homens, ambos são uns trastes e sua família não os critica... é isso? Meio óbvio que seus parentes têm uma mentalidade atrasada. Coloque o seu bem-estar em primeiro lugar e sempre tome uma decisão levando isso em conta. A vida é uma só pra viver ela em função dos outros.

Mas, amiga, convenhamos... como tu deu tanto azar? Ou será que você não tem uma parcela de culpa por escolher vagabundo?
anônima
10/11/2020 12h32
Mas você tem um dedo bem podre para homens, se livra de um merda e arranja um bosta. Separa deste também e vá fazer uma uma terapia, voce tem problemas serios de auto estima.
anônima
10/11/2020 12h36
Na minha opinião, o grito é o primeiro passo para uma série de abusos que podem vir, acho que há grandes chances de repetir coisas do outro casamento.
Cuidado com que você tá atraindo, dois relacionamentos seguidos com pessoas complicadas.

Sua família tá no século XIV, claro que não é certo.
anônima
10/11/2020 12h46
Que bosta de família é essa? Fiquei indignada lendo seu relato. Se afaste desses trastes,e se vim atrás vá até a polícia. Já q vc não tem apoio,mude de cidade e comece uma vida nova,e também conheça bem os homens q vc se relaciona antes de casar
anônima
10/11/2020 12h54
Não escute sua família, não fique com quem te agrediu.
10/11/2020 13h00
Acho que você tem que se afastar de tudo que te faz mal, incluindo esse marido e sua família. É perceptível que você parece ter um ímã pra atrair pessoas ruins, e deve tomar cuidado com isso.

Na verdade, o melhor a se fazer é evitar relacionamento por um tempo e tirar um tempo pra você mesma. Não digo que a gente é feliz sozinho o tempo inteiro, pq hora ou outra, a maioria das pessoas quer ter alguém do lado, mas você parece estar precisando desse tempo e uma terapia também poderia te ajudar, pra quando você for se relacionar novamente, estar pronta pra praticar o que aprendeu com a terapia e também com suas experiências ruins.

Não crie mágoa dos seus familiares, porque isso não vai adiantar de nada, então quando eles necessitarem de qualquer ajuda, esteja lá, mas não fique próxima dessas cobras mais tempo do que o necessário.