Onde você guarda a chave da sua casa quando sai?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
13
20
elas respondem
13
6a
Eu não tranco a casa quando saio rsrs.
6a
Bolso
anônima
6a
No bolso...ou na bolsa.
6a
Na bolsa ou no carro mesmo, a depender de onde vá.
6a
Na bolsa
anônima
6a
Na bolsa.
Na bolsa
6a
Na bolsa.
anônima
6a
Na mochila.
anônima
6a
No bolso
6a
Dentro da calcinha
6a
Na bolsa.
6a
Bolso da calça/shorts ou bolsa.
eles respondem
20
6a
bolso
anônimo
6a
No bolso
anônimo
6a
No bolso da calça
6a
Levo no bolso
6a
Eu carrego comigo
6a
No bolso da calça.
6a
No bolso
no console do carro.
Tenta adivinhar.
6a
Em baixo do capacho da porta.
anônimo
6a
Quando usava mochila era num dos bolsos internos juntamente dos meus documentos e carteira, mas agora só ponho num bolso da calça.
6a
No bolso da calça ou na mochila.
6a
Deixo no trinco mesmo.
6a
Minha casa não tem chave.


6a
Eu levo comigo.
anônimo
6a
Num porão cheio de cobras e morcegos
6a
No bolso da calça.
anônimo
6a
Minha casa não tem chave.
6a
No bolso mesmo, e tenho cópia das chaves na Empresa, outra com minha Mãe, pois se acontecer algo... Alguém me acha e tenho como voltar para a casa em caso de roubo
Não temos chave.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!