4 anos tendo a mesma transa, nunca trai
Mas nunca me senti realizado tambem porque ela nao ê uma cachorra na cama, eu que faço tudo as vezes ela vem por cima, quando eu peço tambem, eu nao sei se ê por causa disso mas eu to com uma vontade de transar com outra mulher, experimentar outra buceta sei la
Sera que isso acontece com todos homens?
Eu quero fica com ela so queria fuder outra mulher

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
10/11/2020 13h17
Fic 4/10
O cachorra na cama te entregou
anônima
10/11/2020 12h57
Então ela pode experimentar outros rolas ?
10/11/2020 13h03
A saída pra isso está em terminar o relacionamento. Faça isso e vai poder provar bucetas de todos os tipos.
anônima
10/11/2020 13h20
Abra o relacionamento.
Diga: eu quero ficar com outras e você pode ficar com outros também. Simples, aposto que vc tbm é ruim de cama, aparentemente ela não tem lá um fogo por você, pode até tá com outro ou sentindo o msm que tu
anônima
10/11/2020 13h24
Termina com ela, tem pessoas que não servem para relacionamento e isso é comum. Mas ela não merece ser traída
eles respondem
anônimo
10/11/2020 13h01
4 anos fazendo o mesmo amor sem graça? Kkkkkkkkkkkkkk...
Ela já está há anos fodendo firme com outro(s) .
10/11/2020 13h06
Parabéns joga uma vida fora alguém que te dar valor por uma noite de prazer isso mesmo ...se for trair chega nela e termina
10/11/2020 13h00
se n ta satisfeito, termina
anônimo
10/11/2020 12h57
Se preocupa não, ela sente o mesmo por outros caras.
anônimo
10/11/2020 13h02
Come puta escondido.
10/11/2020 12h59
Normal !
Só não faça com ela algo que não queira que ela faça com você.
10/11/2020 13h05
Cara, eu não entendo as pessoas mesmo, 4 anos de suporta intimidade e ainda não rola de fazer tudo que o outro quer, se libertar do beabá? Melldells
anônimo
10/11/2020 12h58
Termina pq se vc "fuder" outra mulher é traição ué
10/11/2020 13h13
Qual a idade de vcs?

Cara o sexo de vcs caiu na rotina, só feijão e arroz ou feijão e macarrão.
Tem q variar um pouco; uma lasanha, carne moída, panqueca e etc etc.

Muitas das vezes é a mulher q deixa o sexo cair na rotina pq ela tem meios de não deixar cair, pois o homem da maioria das vezes são muito visual uma lingerie nova, um conjunto de calcinha nova, uma mensagem picante, até um nudes sem mostrar o rosto faz com q pegue fogo a relacao.

Já o homem tem q fazer sua parte também, se depilar lá embaixo, usar um perfume agradável, tomar banho, barba feita ou aparada e etc.
anônimo
10/11/2020 13h18
Pede pra ela. Tem mulher que nem liga. Ao menos, não engana.
10/11/2020 13h21
Não dá pra entender, o cara tem sexo, tem namorada e tá achando ruim????
Pô cara valoriza sua mulher, para com essa besteira, dê graças a Deus que tem uma namorada.
Se tá ruim pra você imagina pra mim que sou virgem estou em busca de um relacionamento sério tenho 24 anos e não tenho nada disso.
Qual a sua idade ??? Ela foi a única mulher que você transou ????
anônimo
10/11/2020 15h28
Normal
anônimo
11/11/2020 05h29
Pra isso serve as putas