eu tenho 14 anos eu ando pesquisando alguns sites que tem mais adolescentes, mas tem apenas gente querendo chamar atenção e querendo se pagar de inteligente não querendo ouvir e cortar os outros.
alguem aq sabe em que sites posso encontrar pessoas da minha idade que seja um pouco mais madura(o)?
preciso de pelos menos uma pessoa para cvs as vezes, sim eu tenho minha familia, mas eles são ocupados
dcp se dei a impressão de ser babaca

elas perguntam
12 5
eles respondem
10/11/2020 13h06
você é nova, vai ser difícil encontrar pessoas na sua idade que tenham esse mesmo pensamento.
10/11/2020 14h51
Tem alguns no discord. Atualmente só converso com a galera da comunidade do Platinho
10/11/2020 14h00
primeiro lugar, aqui é raro. Nao vais achar, ainda mais pela tua idade.
mas enfim, a futilidade impera em grande maioria de sites e redes sociais. Vc deverá selecionar por vc mesma essas pessoas. lamento te informar, vais ter trabalho..
anônimo
10/11/2020 13h07
Conversa comigo! Leio bastante...
anônimo
10/11/2020 13h56
Meu bem... sou bem ligado em estudos etc, gosto de curiosidades, porém não faço o tipo nerd sem sentido.... gosto de estudar coisas reais, não mitológicas ou fantasiosas....
Curto muito coisas sobre o cérebro humano e etc.
Mas com vc é apenas conversa mesmo.
10/11/2020 13h35
Não sei.
anônimo
10/11/2020 15h05
Tenho 16 e não namoraria uma moça que não tem perspectiva de futuro. Procuro me relacionar com meninas da minha escola mesmo, para que possamos nos ajudar e dar uns pegas ;)
anônimo
10/11/2020 14h29
Você não precisa de um grupo, só precisa saber coisas específicas para começar de maneira correta seus estudos, isso você encontra fácil na internet, e quando precisar tirar alguma dúvida vai sempre encontrar alguém.
Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar aqui, farei o possível para ajudar.
10/11/2020 13h42
Até hoje só encontrei gente assim em grupos do Whatsapp e uma no Youtube, isso é raro para un caralho e tu dificilmente vai encontrar alguém só por procurar, essas pessoas simplesmente aparecem.
10/11/2020 13h04
No Yahoo Respostas.
10/11/2020 13h29
Não sei, mas tenho certeza que aqui você não vai.
anônimo
10/11/2020 13h05
Na escola
elas respondem
10/11/2020 13h08
Conversa comigo. Às vezes eu regresso para a época do colegial.
10/11/2020 13h32
Pelo youtube e facebook, é fácil fazer amizade através dos comentários das pessoas que também curtem os canais que vc gosta ou grupos.
Responda aos comentários dessas pessoas. Visualize o perfil, curta algo e depois envie solicitação de amizade.
10/11/2020 13h59
Aqui é um dos locais menos indicado, o foco é a preocupação com a envergadura, diâmetro e profundidade dos órgãos genitais.
anônima
10/11/2020 13h12
nessa idade não é pra vc ficar atras de namorado vá estudar e daqui a alguns anos vai acontecer naturalmente , não tenha pressa vc ainda é muito nova
anônima
10/11/2020 14h17
Se eu tivesse tempo me disponibilizaria. Mas sou ocupada demais com meus estudos.