Se tu tivesse uma dificuldade com um assunto, aprenderia com um app que tem personagens que tem os mesmos problemas? Por exemplo, vc escolheria entre opções de multipla escolha a solução. Em seguida seria liberado um vídeo explicando qual seria a resposta correta, o pq seria essa. Acha lúdico?? Mesmo se tu não soubesse nada?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/11/2020 13h35
Não, só pessoas reais e que já passaram pelo mesmo problema podem me ajudar, a infinidade de respostas e conselhos que elas podem dar não podem ser "enfiadas" num app.
anônimo
10/11/2020 13h31
Eu já uso
elas respondem
anônima
10/11/2020 14h38
Usaria