Acontece que eu odeio ela desde que ela nasceu,tanto que,quando eu era criança tentei matá-la bebezinha,essa cu de grilo me copia em tudo! Pega as minhas roupas novas para usar em CASA!! Sem falar que ela fica pagando de rica nas redes sociais e sente vergonha do meu pai que trabalha como vendedor na rua (FRESCA)!!! Ela fica tentando imitar essas bloguerinhas fúteis,passa o dia inteiro no espelho se maquiando e arrumando aquele cabelo do cu...sinceramente queria matar ela só para ter sossego

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/11/2020 13h55
Eu também odeio ela e você, são tudo farinha do mesmo saco.
anônimo
10/11/2020 14h23
Tu já tentou matar ela quando bebê? Qual o sentido? O que um bebê inofensivo pode fazer com você? Tu é completamente doente, invejosa, sociopata, procura um psiquiatra
anônimo
10/11/2020 13h53
Um dia a minha mãe adotou um gato de rua sem a minha aprovação (ele ficava miando todos os dias a noite querendo atenção), então um tempo depois ele "sumiu" de casa e nunca mais infernizou a minha vida se é que você me entende...
anônimo
10/11/2020 15h29
Sua irmã parece ser chata mesmo
10/11/2020 17h16
Muito difícil
anônimo
10/11/2020 18h55
Esquece ela ue, melhor q ficar com esse desejo doentio de matar sua própria irmã
elas respondem
10/11/2020 19h40
Você precisa é arrumar o que fazer. Estuda, arruma um trabalho e vai morar sozinha. Assim ela não vai te incomodar mais.
anônima
10/11/2020 15h37
Esquece ele e vive a sua vida caramba. Com certeza ela deve ser chata mas você também implica com o que não deveria pois tentou matar ela quando bebê.