não sou assumida e todo mundo da minha sala namoro ou já ficou com alguém do sexo aposto, eu já fiquei com menino e menina e tenho 18 todos solta piada pq eu não namorou o que eu faço ? obs namoro virtual com uma mina

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/08/2016 16h45
Manda eles lascarem, não tem que haver preconceito ou ficar pegando no seu pé por isso. Foi exatamente isso que minha amiga fez.
anônimo
22/08/2016 17h21
Você está no ensino médio sem conseguir se comunicar minimamente pela escrita. Isso é o que deveria lhe aflingir.
elas respondem
anônima
22/08/2016 16h38
Não entendi,mas porque eles tem preconceito com você?