meu namorado pediu um tempo há menos de 1 semana, e ainda disse que não queria me prejudicar com isso, que podia fazer o que eu quisesse.
mas fica desconversando que não é término, e sim, um tempo. ele acha que eu vou ficar esperando?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/11/2020 14h16
Sla só deus sabe
anônimo
10/11/2020 14h17
Acha kkkkkkkk. No mínimo, ele quer manter ele vivo na sua memória. Assim, ficaria mais fácil voltar se bater vontade.
anônimo
10/11/2020 14h38
Ele pediu tempo, não disse pra virarem inimigos.
elas respondem
10/11/2020 14h17
Arrumou outra mas não quer te soltar de vez, porque vai que...
anônima
10/11/2020 14h34
Ele pediu "tempo" porque deve ter arranjado outra mas te mantem como plano B, para se eventualmente não der certo, então ele te pede para voltar. Você deveria cair fora e seguir sua vida. E se por acaso ele pedir para voltar, manda se fuder e não volta mais.
10/11/2020 14h39
Pra te manter ali na espera enquanto ele pega várias