Fiquei com um cara uma vez e nos beijamos e marcamos outro encontro, no segundo ele tava meio chapado( meio bêbado) e nesse dia o pau dele não subiu para fazer sexo, e ele queria mi chupar eu deixei depois de eu ter enrolado um pouco, depois disso ele conversou comigo mas sempre da desculpas para não ficar, será que foi culpa minha??
Mi ajudem estou pensando que problema sou eu..

elas perguntam
13 7
eles respondem
10/11/2020 17h24
Eu nunca bebi nem fumei, o negócio fica pronto antes da hora. Com certeza o problema não é você kkkkkk
10/11/2020 17h23
Não foi culpa tua. Ou o cara é muito nervoso, ou está passando por algum problema
10/11/2020 14h31
Suas roupas devem estar fora de moda.
Sua maquiagem não deve combinar com a estação.
10/11/2020 18h07
Bando do homem broxa.. deve ser o excesso de pornografia.
Acho que é por isso que eu como tanta, a fama, boa ou má, sempre se espalha..
Mesmo não sendo o macho desenhado por essas redatoras sapatas de revistas modinha e/ou influencer's de insta.
Posso estar são, posso tá cagado de bêbado, que a rola funciona pelo tempo que a guria desejar..
Tem fanfic? Não! Tem causo real..
Fui visitar o meu neto esse fim de semana e levei minha filha mais nova pra ver o sobrinho..
E acabo ficando num hotel na cidade e minha filha comigo.
E no sábado a minha pequena quis dormir na casa da irmã e acabei deixando.
Caí na besteira de olhar o catálogo de putas da cidade e vi uma morena clara com uma senhora de uma bunda, pqp!! Que bunda era aquela..
Puxei papo no whatsapp pra saber se ela estava disponível para um programa no sábado a noite.
Putz! Ela falou que estava, mas só sairia por R$700/h...
Carai! Esse preço numa puta 7,5/10 só por conta da bunda, sairia caro.. Então desisti.
Mas tomei uma, duas, três cerveja e completei 2 doses de whisky..
Pronto! Fiquei rico.. Desgraça!!!
Chamei a danada pelo whats e falei para ela mandar o endereço que eu ir buscar ela pra gente ir para um motel..
Tudo combinado, fui...
Quando chego no local combinado, já fiquei animado, a guria era no mínimo 9/10 pessoalmente, bem mais gata de rosto do que nas fotos..
Partimos pro motel,.. Chegando lá, pedi uma suite com hidro.. A mulher era muito cavala de corpo, achei que ia gozar muito rápido e precisaria de uma distração pra me recuperar pra segunda..
Pro meu azar ou pra minha sorte, só tinha a suite top master blaster.. Mas pra minha sorte não era cara R$200,00 por 4 horas..
Quando entro na suíte, era uma suíte de suruba véi!! Duas camas, Duxas para quatro pessoas, duas hidros, piscina, barzinho top e churrasqueira.
Ai a guria já ficou animada.. Aiii Sempre ouvir falar dessa suíte.. Realmente é linda..
10/11/2020 14h29
Acho que ele é inseguro, acha que vai broxar de novo e tá com medo.
anônimo
10/11/2020 14h52
Não, o problema não é você, o problema é ele mesmo
anônimo
10/11/2020 14h50
Se o problema fosse você ele não teria te chupando.
10/11/2020 14h36
ele tá com receio de broxar de novo, isso pesa na nossa cabeça.
Ja broxei depois de beber, é foda...mas é bem traumatizante. a gente custa a dar a volta por cima
10/11/2020 14h34
O álcool faz isso mesmo.
10/11/2020 14h34
Vc nao, ele é q ta de "amolecencia"
10/11/2020 14h31
Realmente.. Vc é o problema!!!
10/11/2020 14h30
Sou BV, mas acho que faria o mesmo
elas respondem
anônima
10/11/2020 17h26
A culpa não é sua.. eu já passei por isso quando eu era virgem.. o pau do cara não subiu e ele sumiu e ficou com trauma kkk mas depois superou e deu tudo certo depois
anônima
10/11/2020 17h22
Calma @dudamel, não é ela na foto
anônima
12/11/2020 14h57
Sua culpa nada... segue a vida
anônima
10/11/2020 17h21
Culpa dele que encheu a cara antes de transar.
anônima
10/11/2020 17h21
Mais um q broxa e some kkkk
anônima
10/11/2020 17h21
Kkkk
anônima
10/11/2020 14h38
Ele ficou com vergonha