Minha opinião sobre
Prós:
-Não precisar paquerar e nem tem aqle jogo de desinteresse e blá
-Vc tem sua fodinha certa
-Uma companhia pra conversar sempre, um apoio emocional. As vezes um abraço, um beijo recarrega mais suas energias que mil noites de sono.
-Companhia pra sair
- ajuda muito com depressão, ansiedade e até melhora doenças pq o corpo fica mais leve e funciona melhor
Contras
- sempre acontecem brigas mesmo q esteja de boa
- sempre rola ciúmes
- vc passa a ter menos liberdade, tem q dar alguma satisfação ao companheiro
- pode se afastar dos amigos
- tem menos tempo livre sozinho
10/11/2020 14h43
Se você gosta da pessoa vale a pena, mesmo tendo seus contras como bem pontuou a @Ynne. Agora se for apenas para seguir o bonde, não.
anônima
10/11/2020 14h45
Ser solteiro é bom
Ser solteiro é bom demais

Nas suas amigas
Eu vou dando sarrada
Pro seu amor
Eu tô dando bye bye
eles respondem
10/11/2020 14h49
Pra mim, vale, preciso de uma companheira pra viver.
10/11/2020 14h41
Eu não acho. Pelo menos com a vida que levo e que pretendo levar, não, não acho que vale a pena.