Eu tava muito paranóica, comecei a lembrar de coisas que eu já tinha falado em outras ocasiões quando tava Chapada, e não curti. Agora eu consigo lembrar o que eu falei em voz alta pra uma pessoa (mas não tenho certeza se falei tudo o que eu pensei)
É um inferno dentro da própria cabeça, tudo fica claro e confuso.
Alguém já passou por isso?
Bad trip******corrigindo

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/11/2020 14h33
"Bad Trip". Com maconha não é tão comum, tu deve ter exagerado na dose ou fumou uma mistura braba hehehe
anônimo
10/11/2020 14h41
NBs Strip...pqp que merda de termos que inventam hoje em dia

Talvez fizeram amor com você enquanto estava chapada
10/11/2020 14h50
Erva não costuma dar bad trip.
No máximo, comportamentos esquizofrênicos em quem já tem tendências de patologias psiquiátricas.
elas respondem
anônima
10/11/2020 17h02
Mulher, saia das drogas. Isso é coisa do satanás