Amizade com mulher raramente vai ser a mesma coisa, são poucas as que não tem alguma barreira que homens geralmente não tem. Por mais firmeza que a amiga seja tem aquelas coisas que não dá pra falar com elas. Também é chato pra caralho quando vai sair com os amigos e um deles vem com alguma mulher junto, tira todo o embalo da zoeira.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/11/2020 15h10
Depende eu tenho amizade com um rapaz q ja peguei e ja falei de tudo com ele, e ele é foda pq a gente conversa de tudo, mas entendo o seu caso, ate pq e raro amizade assim pq a mulher tem q ser madura pra isso.
anônima
10/11/2020 15h04
E o que tu gostaria de falar que a presença de uma mulher atrapalha?
eles respondem
anônimo
10/11/2020 15h03
Minhas melhores amizades sao com mulheres, amigos estupidamente próximos mesmo são só dois. E mulher fala de tudo sem nenhuma frescura, dá pra conversar qualquer coisa, basta que sua amiga seja madura e não uma tontinha puritana pé no saco.

Mulheres são sensacionais.

Claro que a maioria é um porre, assim como a maioria dos homens é tambem. Mas naquela % de LEGAIS, dá pra encontrar excelentes amizades.
anônimo
10/11/2020 15h06
Não sei como se nasce amizade com mulheres
anônimo
10/11/2020 15h07
Não, eu tenho amigas mulheres
anônimo
10/11/2020 15h13
Tenho facilidade em ter amizades com mulheres, e não acho nada forçado. Claro que amizade com uma mulher não é a mesma coisa com um homem; há certas atitudes e comportamentos que são inerentes a cada situação. Tem que saber levar isso tudo numa relação de amizade.