Eu estava ficando e completamente apaixonado por uma garota do meu curso.
Hj percebo que eu estava muito mais apaixonado que ela. Fazia tudo por essa garota, comprava presentes para ela e o filho, ajudava onde podia! Ela estava desempregada e eu criei uma conta em um site de empregos onde tinha que pagar uma menssalidade. pois ela não gostava de receber dinheiro meu.
Tive ate a ideia de criar um Ecom pra ela tirar seu proprio $, eu arcaria com os cutos da abertura e primeiro estoque.
Semanas antes do meu aniverssario em 2019 eu estranhei a aproximação dela e um professor (casado) do crurso, um dia no intervalo fomos comer e peguei ela conversando com esse professor via whatsapp e ela se assustou... Eu indaguei ela mas ela disse: "Nao viaja!!! para de ver coisa onde não tem."
deixei pra lá, mas fiquei mais antenado... No fds seguinte fui beber com esse professor para ver se descobria algo! Papo vai papo vem o alcool entra e a verade saí... Enquanto bebiamos chegou menssagem dela para o professor e ele disse: "Olha quem esta me eniando menssagem." Ele nao disse com palavras, mas deixou trasparecer que algo estava rolando! Cheguei em casa e nao aguentei! Brigamos durante 3 dias seguidos até o dia do meu aniverssario. Ela sempre negando e dizendo que eu era doido! A briga foi muito feia com varias ofenças dos dois lados... No final ela me bloqueou eu saí do curso com odio e vergonha de outros alunos comentarem sobre o ocorrido. Fiquei tão mal com essa historia que até fiz um fake para acompanha ate onde essa historia iria chegar... Vi que os dois sempre curtiam e comentavam fotos um do outro no instagram! Estranhamente esse professor é casado mas não tem fotos da esposa e nem a segue nas redes sociais. passaram-se 4 meses e dei um desencanada! Mas recentimente eles nao sao mais amigos e provavelmente um bloqueou o outro, logo apos constatar isso ela me desbloqueou no Whatsapp e ve TODOS os meus Status!
Ela sempre disse que eu pirei nessa hitoria de traição! que acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
Juh
10/11/2020 16h11
N ja passou esses meses sem ela?
Desencane e siga
eles respondem
10/11/2020 15h53
Desejo boa sorte.