Quem concorda que buceta rosa são as mais bonitas?
-4
anônimo
1.5K
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
13
24
elas respondem
13
anônima
6a
A gente tbm prefere pau grande, vc com seus 10cm não satisfaz ninguém
anônima
6a
Sim, parece iogurte e nada e mais bonito do que a textura e sabor de um iogurte.
anônima
6a
Eu não acho,parece carne suína crua. Prefiro buceta moreninha da cor do pecado.
anônima
6a
E pau rosa é mais bonito
anônima
6a
E quando for transar, vc vai ficar só olhando a buceta?
6a
Vocês não cansam kk
6a
Quem cai mais nesse bait?
anônima
6a
Esse aí deve nem comer ninguém....
anônima
6a
Do novo essa pergunta hahaha
anônima
6a
Vc tem algum ressentimento? Micro pênis, rejeição ou ódio por algo e quer que as mulheres de bct escura sintam o que vc sente. Coitadinho! Conversa comigo, amiguinho.
anônima
6a
Eu gosto de bct, rosa, preta, tanto faz.
6a
Só os que vivem a base de pornô.
anônima
6a
Que merda euh toh fazenduh aq mermão que viagem é essa doido
eles respondem
24
anônimo
6a
Pau rosa e buceta rosa são ironicamente pauta dos virgens do site, justamente os que nunca viram um ao vivo e a CORES..
anônimo
6a
Não, só as pretinhas, tem gosto de chocolate
Jubileu é cego, entao....
6a
quer ser sommelier de xota, mas só viu pela tela do computador... tsc, tsc
anônimo
6a
O cúmulo, a pornografia está mexendo com a cabeça desses caras.
anônimo
6a
E foi dada a largada kkk
Parabéns.
anônimo
6a
Não precisa ser rosa
anônimo
6a
Só pra quem é fresco. Eu curto rosa tanto quanto branca, preta ou amarela. Se for uma moça como essa me lambuzo até sendo verde ou azul.
.jpeg)
.jpeg)
anônimo
6a
São as mais bonitas lembra iogurte rsrsrs...
Muito delícia, so não fica falando muito pra não ofender as bucetas encardidas.
Muito delícia, so não fica falando muito pra não ofender as bucetas encardidas.
anônimo
6a
Eu concordo
anônimo
6a
Eu concordo também
anônimo
6a
Para mim qualquer cor está ok, mas as rosadinhas realmente são lindas!
anônimo
6a
Todos
anônimo
6a
E foi dada a largada para a guerra entre sexos.
anônimo
6a
Qualquer um.
anônimo
6a
Em termo de beleza realmente. Mas isso é o de menos. A cor tanto importa.
6a
Tanto faz, a mulher vem em primeiro lugar.
6a
As mais bonitas são as volumosas com uma pele bem cuidada... a cor vem depois....
6a
Não é possível de novo.
anônimo
6a
começou
anônimo
6a
Talvez
Meu pau é educado, ele levanta pra qlqr uma sentar.
anônimo
6a
Isso é óbvio, as rosadas são mais bonitas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!