Falta de água, comida racionada e os krl

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
10/11/2020 16h22
Absurdo, mas sabe o que a TV brasileira mostrou ? Só as eleições dos EUA.
anônima
10/11/2020 21h09
Situação absurda. Imagina se fosse aqui em São Paulo? As autoridades já teriam movido céus e terra para resolver. Li, hoje, uma notícia sobre um adolescente de 13 anos que foi atingido por uma bala de borracha no olho enquanto protestava contra o apagão. Porque, no neoliberalismo, você pode ficar sem comida, sem luz e sem água, mas não pode se manifestar. Precisa sofrer calado. O Estado é mínimo no momento de apresentar uma solução para o caos, mas é sempre máximo no momento de oprimir os mais vulneráveis.
anônima
10/11/2020 16h22
N nem sabia, mais isso é terrivel estão tentando algo? :(
anônima
10/11/2020 16h27
Cadê aquele podre que usa a faixa presidencial que não se move pra resolver? Por um lado é bom, menos votos pra ele.
anônima
10/11/2020 23h08
Não tinha ouvido nada sobre, q triste
eles respondem
10/11/2020 16h22
E o bozo chorando em posição fetal por causa do laranjão, que baita líder esse merda, puta que pariu.
anônimo
10/11/2020 16h21
O governo federal já pronunciou? E nem vem falar em federalismo por que até na América o govenro federal tomaria alguma providência em uma situação dessas um povo abandonado a propria sorte.
anônimo
10/11/2020 16h32
Há um vídeo com detalhado pronunciamento sobre isso.

Quem está comprando a infraestrutura do Brasil por meio de massivos empréstimos em acordos com governadores e prefeitos? A origem do maquinário que gerava energia no Amapá era de um país do outro lado do mundo cuja empresa não estava fazendo manutenção. Algumas medidas já foram tomadas para reverter isso.
Há recentemente até um plano do ministério da infraestrutura antes mesmo de esse desastre ocorrer para construir uma ponte sobre o rio Jari, sendo talvez a primeira comunicação terrestre no estado do Amapá, evitando situações como essa.
10/11/2020 16h26
Vamos ser sinceros? Ninguém liga (não tem energia, não é?) pro Amapá.
10/11/2020 16h21
Sim, minha prima mora no Macapá, 5 dias sem energia.
anônimo
10/11/2020 20h52
Ué!
Empresas privadas não eram a soluções para todos nossos problemas?