De forma explícitas e ao meu ver desrespeitosa, sugerindo que eu vá a casa dele ver 50 tons de cinza. Por constrangimento banquei a boba e fingi que nem sabia que filme é esse. Há uns dias me mandou uma mensagem me chamando pra casa dele e pra entrar pelos fundos como se eu fosse uma puta. Eu sempre achei que ele fosse meu amigo, apesar da separação continuou normal com a minha família, menos com a minha irmã. Acontece que eu fiquei chateada com tudo isso, mas não quero que minha família saiba, mas como vou manter isso? Se eu não quero mais convivência ou até falar com ele como vou explicar isso pra minha mãe? Tenho muita vergonha disso.

elas perguntam
4 7
eles respondem
10/11/2020 16h45
Primeiro que você não precisa ter vergonha, ele quem foi desrespeitoso.
Segundo, pq vc teria que explicar isso à sua família? Não teria um jeito de se afastar sem necessariamente ter de explicar isso?
10/11/2020 16h48
Ele quer entrar na família de qualquer maneira!
anônimo
11/11/2020 05h25
Que suruba horrenda
11/11/2020 08h49
Conta pra sua mãe a verdade.
elas respondem
anônima
10/11/2020 16h43
Eu contaria para a família ou já cortaria o contato, antes que ele da um jeito de fazer virar a história e vc sair como a bisca
anônima
10/11/2020 16h48
Deixe o constrangimento de lado e conte para todos da família.
anônima
10/11/2020 16h49
Bloqueia de tudo e simples rapido e facil
anônima
10/11/2020 16h51
Ele quer te comer.
anônima
10/11/2020 16h51
Foge
anônima
10/11/2020 16h53
"Ex do marido", faz pensar q é ex mulher ou o marido namorava um homem e tinha um ex, o ex do marido da irmã???
Vc tinha q escrever, o ex cunhado.
anônima
10/11/2020 16h54
Quando um não quer, já era

Não se faça de boba que você sabe muito bem como cortar isso
e não precisa fala com ninguém da sua familia