Terminei meu namoro já fazem uns 7 meses, ela foi a primeira garota que amei, tanto eu como ela estamos em relacionamentos diferentes. Não me lembro de como é a voz dela, como eram os toques, mas o rosto dela, o sorriso, vira e mexe voltam na minha cabeça e isso me incomoda, pq estou gostando de outra pessoa. A minha dúvida é se realmente em algum momento você se esquece da primeira pessoa que amou de verdade.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
10/11/2020 17h02
Esquecer não dar porque ninguém tem amnésia rs mas superar sim
anônima
10/11/2020 17h03
Sim, durou uns 3 anos mas deu certo. Hj tenho nojo dele.
anônima
10/11/2020 17h03
Não completamente mas o sentimento em si muda, você vai lembrar apenas como uma lembrança boa de tudo que viveu.
anônima
10/11/2020 17h03
Eu sempre lembro do meu primeiro amor, mas eu não amo mais.
anônima
10/11/2020 17h04
Sim