gente vou falar a minha situacao p vcs. eu tenho uns contatos homens q sao so amigos. e ate entao eu gosto e to ficando cm uma pessoa e certa vez ele disse q vai fazer o mesmo de ficar conversando cm outras garotas la no wpp dele e tipo eu acho q ele ta fznd isso p n tem confianca em mim ou ele ta me provocando. bom p deixar claro p vcs ele nao disse q quer algo serio ou nao ele apenas disse q nao tem como e a gent somos novos amigos. ou seja acho q ele nao quer algo serio mais p frente... e nessa situacao das minhas amizades eu to confusa se eu sento cm ele p conversar sobre as minhas amizades q ele te cismando ou eu dou um gelo nele? ate pq ele quer ficar serio mais fica cismando cm as minhas amizades q eu ja expliquei p ele q nao tem nada dms e etc e smp quando eu falo isso ele fica fznd de inocente dizendo q ira fazer o msm de ter umas amizades mulheres e falar td santo dia.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
11/11/2020 10h50
Vou falar um papo de homem... coisa que vivo no meu namoro, qualquer homem sempre vai da (B.O) com suas amizades com homem, eu mesmo dei uma dura sobre com minha namorada pq ela cnv com o amigo que já ficou, mas relevei... aceitei, estou confiando nela, mas é aquilo... bate uma insegurança, todos homens que já conheci não gostam disso... isso se o homem gostar de verdade de você, falo a real... se um homem não gosta de você e está te enganando, basta ver se ele não se importa com suas amizades amigos... homem quando gosta de vd n curte isso... quem deixa normalmente só quer te comer e tentar manter a fod* garantida... pode até está namorando, falo isso pq conheço homem...
10/11/2020 17h27
Você tem quantos anos ?
elas respondem
anônima
10/11/2020 17h10
Ele quer exclusividade da sua parte, enquanto ele come geral. Sai fora dessa merda aí
anônima
11/11/2020 10h41
Que idade voces tem? moram perto ou longe?
11/11/2020 10h59
Eu acho que você deveria parar de ficar com ele, já que ele não está a tratando com respeito e fica com essa manipulação, além de não confiar em você.
Diga-o que não o quer mais por estas razões, não precisa ficar se explicando muito, toma cuidado pra ele não tentar te enrolar com perguntas e coisas do tipo, e cuide de si mesma.
anônima
10/11/2020 17h12
Ele parece ser um cara bem infantil em primeiro lugar.. e provavelmente não quer nada sério.. se você quer namoro melhor parar de sair com ele porque ele parece ser do tipo que fica iludindo
anônima
10/11/2020 17h11
Se vocês só estão apenas ficando porque toda essa exigência de exclusividade?

Manda a real, se quer namorar bota pressão "e aí, se quer exclusividade vamos namorar ou não me enche o saco"

Se não quer namorar bota limites nisso daí ou sai fora se ele continuar enchendo o saco com isso
anônima
10/11/2020 17h12
Se ele não confia em você essa relação não vai durar muito. Fora que pode ser álibi pra ele fingir que não quer chifre e ele que quer colocar em você, e não você nele.