Nos conhecemos há 3 semanas e foi bem intenso e até transamos mas agora ele viajou a trabalho humanitário e ficou mais distante( nos tivemos uma química boa que acabamos transando, sendo ele a segunda pessoa da vida pois o primeiro me traumatizou muito) . Eu tenho ansiedade e fingir que não se importa acaba comigo, nos falávamos todos os dias e agora já estamos sem nos falar há 2 dias e ele vê tudo que eu posto, sabe isso de fingir que não se importa e dar um gelo acaba comigo e eu estou num dilema sabe, ao mesmo tempo prefiro que ele fale a verdade que não quer mais nada pra eu seguir em frente. O QUE EU FAÇO?

elas perguntam
5 8
eles respondem
10/11/2020 17h16
Caralho tu é bem fácil ein, 3 semanas e já deu pro cara e ainda se apaixonou? Já que ele conseguiu o que queria então não tem pra que perder mais tempo contigo, já deve estar iludindo outras iguais você.
anônimo
10/11/2020 17h58
Deixa o cara porra é muito chato quando ficante fica cobrando algo, ficante geralmente o homem só quer pra ter uma transa fixa
anônimo
10/11/2020 17h12
Ele morreu provavelmente
10/11/2020 17h32
Pegou coronavirus e ficou de quarentena.
anônimo
10/11/2020 18h14
Acho que pra evitar esses imprevistos transe só quando virar namoro já que você não suporta a ideia de ser iludida
elas respondem
10/11/2020 17h34
Para de ser trouxa,mana..plmds.
Tanto homem por ai.
Se fosse tão legal o rolo de vcs ele n teria sumido, foi legal na tua cabeça só,eu acho.
anônima
10/11/2020 17h16
Dê um tempo... se ontem você mandou mensagem e ele foi frio apenas dê uma afastada... ele vai te procurar depois caso ainda tenha interesse.. você tá focada demais nele.. tente tirar o foco dele e se distraía com outras coisas
anônima
10/11/2020 17h13
Qual a dificuldade de mandar uma mensagem perguntando pq ele sumiu ?
Juh
10/11/2020 17h12
Mas tu n da nem um "oi" pro cara?
Só espera q ele fale?
10/11/2020 17h14
Manda msg e puxa assunto com ele,pergunta pq ele sumiu
anônima
10/11/2020 17h17
Se vc falou com ele e ele respondeu com frieza faça o msm aqui se faz aqui se paga espera ele falar se ele falar haja com frieza se ele ligar melhor ainda pergunte qm é kkk isso acaba com o cara.
anônima
10/11/2020 17h35
Você e suas histórias
anônima
10/11/2020 17h39
Sinceramente? Ele não curtiu, deve estar já com outra e está fugindo de você. Só não quis dar um corte definitivo para te deixar no freezer, nunca se sabe o dia de amanha. Esquece este cara.